Destaques

ads slot

Sucos Campo Largo envasados em pet asséptico conquistam Prêmio Grandes Cases de Embalagem



Os novos Sucos Campo Largo envasados em embalagem de pet asséptico estão entre os vencedores do Prêmio Grandes Cases de Embalagem, cuja décima edição foi promovida na última semana em São Paulo.

Em abril deste ano, a Famiglia Zanlorenzi iniciou o envase em pet asséptico utilizando equipamento de ponta da indústria alemã Krones, líder no mercado internacional de bebidas e pioneira neste formato de envase.

Criados a partir do conceito clean label, os rótulos dos Sucos Campo Largo são mais limpos e objetivos, apresentando um menor número de elementos e facilitando o acesso do consumidor às informações. Isso sem contar que as embalagens são totalmente recicláveis, alinhadas à postura de sustentabilidade em que a marca acredita. Além disso, a garrafa conta com design exclusivo, com formato elegante e moderno, desenvolvida pela Krones em parceria com a agência Komm Design.

O grande diferencial da nova linha de produção são as garrafas mais leves, sem a adição de conservantes, o que mantém ao máximo o sabor e as propriedades nutricionais das frutas e vegetais. Além disso, o produto pode ser comercializado fora da cadeia do frio, aumentando a sua vida de prateleira para um período de 6 a 9 meses.

Os Sucos Campo Largo envasados em pet asséptico têm disponíveis os sabores uva, uva branco, laranja, maçã, tangerina, limão, vegetais e açaí, além da nova linha de chás da marca, composta pelos Chás Especiais Zero Calorias e pelos Chás Mate, em opções de tamanhos de 250ml, 900ml e 1350ml.

“Este novo formato nos permitiu entregar um produto com a mesma qualidade do envasado em vidro ou cartonado, mas conseguindo oferecer ao consumidor uma faixa de preço ainda mais convidativa, uma vez que chega ao mercado com redução acima de 30% no valor final”, explica o diretor comercial da Famiglia Zanlorenzi, Teodosio Piedrahita.

A cerimônia de premiação dos 30 cases vencedores reuniu cerca de 500 profissionais da cadeia de valor do packaging no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro.

Na foto, o engenheiro Fábio Martins(vendedor técnico da Krones do Brasil), Thiago Sugiura (coordenador de Marketing da Krones do Brasil), com os diretores da Famiglia Zanlorenzi, Thais e Giorgeo Zanlorenzi

Crédito: André Godoy.


Especial


Colunistas