Destaques

ads slot

Zuleika Bisacchi inaugura exposição “Aqui e Lá” com artistas de origem oriental

Na quinta-feira(28/09), foi inaugurada a nova exposição da Zuleika Bisacchi Galeria de Arte, dentro da programação da Bienal de Curitiba 2017. “Aqui e Lá” traz ao público obras de artistas com raízes orientais, que são atuantes e residentes no Paraná. Na abertura, fizeram uso da palavra o Cônsul Geral Adjunto do Japão em Curitiba Hiroshi Teramichi, a galerista Zuleika Bisacchi e a curadora Rosemeire Odahara Graça.

 
A artista Sandra Hiromoto apresenta suas obras para o Cônsul Geral Adjunto do Japão em Curitiba, Hiroshi Teramichi.


A curadora Rosemeire Odahara Graça, o artista Yiuki Doi e a galerista Zuleika Bisacchi.


A galerista Zuleika Bisacchi (ao microfone), o Cônsul Geral Adjunto do Japão em Curitiba Hiroshi Teramichi e a curadora Rosemeire Odahara Graça.


Os artistas Claudine Watanabe, Celso Setogutte, Julia Ishida, e Akiko Miléo, a curadora Rosemeire Odahara Graça, a galerista Zuleika Bisacchi, o Cônsul Geral Adjunto do Japão em Curitiba Hiroshi Teramichi e os artistas Sayuri Kashimura, Sandra Hiromoto e Yiuki Doi


Maria Luiza Kozicki, Zuleika Bisacchi, Luiz Bisacchi e Guita Soifer na abertura da exposição “Aqui e Lá”, na Zuleika Bisacchi Galeria de Arte.


Os artistas Jairo Valdati, Marco Bolognesi (Itália), Hannu Palosuo (Finlândia), Maria Luiza Kozicki, Joachim Silué (Costa do Marfim/Itália), a galerista Zuleika Bisacchi, os artistas Stevens Vaughn (Estados Unidos/China) e o curador Massimo Scaringella (Itália)


As artistas Akiko Miléo e Ana Serafin.


Os artistas Nair Kremer e Celso Setogutte.



Fotos: Marcelo Elias

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu