Destaques

ads slot

Colunista paranaense publica frases ícones de suas colunas em formato de livro


Ruy Barrozo, conhecido colunista que já escreveu para vários veículos de comunicação
do Paraná e do Brasil, lança sua primeira obra em formato de livro de bolso




 A obra “Palavras de Bolso” apresenta em formato criativo, em livro de bolso, uma coletânea de frases publicadas nas colunas do jornalista Ruy Barrozo, tanto na área política, motivacional ou de pensamentos, em vários veículos de comunicação do Paraná e do País. Resultado de um trabalho de 37 anos de jornalismo e colunismo diário.

 
No próximo dia 9 de novembro a editora InVerso lança o livro “Palavras de Bolso”, primeira obra do jornalista, colunista e autor Ruy Barrozo. O evento ocorre a partir das 19h, na Livraria da Vila, no Pátio Batel, em Curitiba.
Ruy Barrozo, conhecido dos leitores por suas colunas jornalísticas e sociais em diversos veículos de comunicação do Paraná e do Brasil, fez uma coletânea de frases que se transformaram em sua marca registrada. “Este livro é o resultado de 37 anos de jornalismo e colunismo diário. Desde a minha primeira coluna, as frases de impacto sempre estiveram presentes”, comenta o jornalista. “Hoje em dia, em tempos de mídias sociais, as frases postadas diariamente pelo autor são muito compartilhadas. Às vezes é uma frase com cunho motivacional, outras com contexto político, que fazem com que as pessoas se identifiquem”, completa Ruy.

Em formato de livro de bolso, a obra tem um acabamento diferenciado tornando-o fácil de carregar para uma leitura rápida diária. O evento de lançamento é gratuito e contará com a presença de autoridades, sociedade em geral e imprensa.

Ruy Barrozo, um dos mais tradicionais colunistas do Paraná, lança seu primeiro livro de bolso (divulgação)

Sobre o autor – Nascido em família notória responsável por grandes veículos de comunicação do Estado, desde criança Ruy vive a imprensa paranaense. Hoje é o mais tradicional colunista social de Curitiba e um dos mais respeitados e lidos pelos formadores de opinião, políticos e sociáveis. Ruy já escreveu colunas para mais de 25 veículos do Paraná, sendo lido em todas as regiões do Estado. Já esteve no Jornal do Estado, nos tempos em que o jornal era um dos principais veículos impressos do Paraná – atualmente, denominado Bem Paraná, também escreveu para Folha de Londrina/Folha do Paraná, Gazeta do Paraná (como diretor de redação), Revista Quem, Revista Curitiba É, Revista Diva, Diário do Paraná, Diário Indústria & Comércio, Curitiba Metrópole, Revista TopView, Semana no Litoral, Plus Magazine (EUA, como correspondente), Jornal do Batel, Correio Paranaense, Paraná Portal entre outros. Na rádio e na TV já ancorou o programa Social Light (Transamérica Light) e como colunista social e de eventos no programa de Ogier Buchi (Rede Mercosul). Foi nomeado a Secretário de Imprensa do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) e assim, assumiu a comunicação jurídica do Estado. Também atuou dirigindo a comunicação de áreas estatais como Provopar Paraná e Secretaria do Planejamento e Coordenação Geral – SEPL. Sua experiência em assessoria de imprensa levou a atender grandes nomes corporativos empresariais de Curitiba e a vários prêmios como Comunicador Social Destaque no Paraná pelo SENAP.



Palavras de Bolso
Autor:
 Ruy Barrozo
Editora: InVerso
Valor: R$25.


Serviço:
Lançamento do livro Palavras de Bolso – Por Ruy Barrozo.
Local: Livraria da Vila – Pátio Batel (Av. do Batel, 1868 – Batel | Curitiba).
Data: 9/11/2017 – Quinta-Feira
Horário: 19 horas.
Evento gratuito
www.editorainverso.com.br

Especial


Colunistas