Destaques

ads slot

Curitiba em Destaque entrevista - Os idealizadores da 7 Stars Burgers, especializada em produtos vegetarianos artesanais

Os empresários Eleni Oliveira e Erisson Durante, idealizadores da 7 Star Burger, empresa de produtos artesanais totalmente vegetarianos, que já conquistou os curitibanos

Curitiba em Destaque - Como surgiu a ideia de trabalhar com alimentação saudável?
Erison, da 7 Stars Burgers - Já somos vegetarianos há muitos anos. Morávamos nos EUA e lá tínhamos excelentes opções produtos vegetarianos (burgers, linguiça, etc).
Voltamos para o Brasil e aqui não encontramos nenhum produto desse segmento que nos agradou. Assim, tivemos a ideia de fazer nossos próprios. Tentamos através de receitas de internet, mas nada nos agradou também.
Um belo dia, resolvemos fazer uma receita do nosso modo e acabou que gostamos tanto que surgiu a ideia de vender.


Curitiba em Destaque - Como é a produção dos produtos da 7 Stars Burger?
Erison, da 7 Stars Burgers - Nossa produção é toda artesanal, sempre seguindo a mesma receita e processos.
Do modo mais higiênico possível, os burgers são modelados dentro de um plástico, não entrando em contato com nenhum objeto externo. Na formulação de nossos produtos sempre cuidamos em oferecer baixa quantidade de sódio, gorduras e carboidratos, pensando sempre na maior quantidade possível de proteínas e fibras alimentares.



Curitiba em Destaque - Pode descrever como a qualidade e higiene na manipulação dos alimentos interfere no produto final?
Erison, da 7 Stars Burgers - A qualidade e higiene de todo o processo sempre refletem no produto final. Por isso, é importante que seja feito uma seleção de ingredientes de qualidade e a preocupação com a higiene.


Curitiba em Destaque - Como foi desenvolvida a receita do hambúrger?
Erison, da 7 Stars Burgers - A receita veio da nossa própria ideia, sempre pensamos em utilizar ingredientes nutritivos, funcionais, com equilíbrio e sabor.
Sempre nos interessamos muito pelo assunto de culinária vegetariana e vegana.
Nos EUA, fiz faculdade de “Restaurant and Foodservice Management“, em que aprendi muito. Conhecemos bastante sobre nutrição, pois é uma área que estamos sempre pesquisando.


Curitiba em Destaque - As pessoas procuram alternativas para manter a saúde. Como vocês sentem o mercado atualmente?
Erison, da 7 Stars Burgers - Assim como a tendência nos anos 80 foi o “Fast Food”, que hoje chamamos de “Junk Food”, a tendência mundial agora e para o futuro é a alimentação saudável. O número de vegetarianos e veganos têm crescido exponencialmente, devido ao conhecimento e a consciência das pessoas em relação saúde/alimento.

Curitiba em Destaque - Vocês estão lançando um novo produto no mercado, a linguiça vegetariana. De onde surgiu essa ideia?
Erison, da 7 Stars Burgers - Sim estamos lançando a linguiça total vegetariana.
Por que Total Vegetariano? Existe a comida vegetariana, que pode conter ovos, leite ou derivados, já a total vegetariana é isenta de qualquer tipo de substância animal.  
Nossos produtos não contém gordura trans e nenhuma substância animal, sem adição de corante e conservante, ou qualquer outro “ante”. Sabemos que não adianta somente ser vegetariano o alimento, pois tem que ser livre dos químicos para ser saudável.
A ideia surgiu por não encontrarmos no mercado uma opção saudável.





Curitiba em Destaque - Onde podem ser encontrados os produtos da 7 StarsBurger?
Erison, da 7 Stars Burgers - Podem ser encontrados em mais de 50 pontos comerciais em Curitiba, entre lojas e burguerias. Acesse o nosso site 7starsburgers.com.br e veja lá os locais, endereço e localização.


Curitiba em Destaque - Quais são os planos para 2018?
Erison, da 7 Stars Burgers - Expandir para outras cidades e estados próximos.
Entrar em redes de mercados maiores
E claro sempre pensando em lançar novos produtos saudáveis para melhorar a qualidade da alimentação dos nossos clientes.








7 Stars Burger - Total Vegetarian Burger

www.7starsburger.com.br

Facebook 7starsburger
Instagram @7starsburger
contato@7starburger.com.br
​(41) 99706-3537

Especial


Colunistas