Destaques

ads slot

CURITIBANA REPRESENTA O BRASIL EM CAMPEONATO INTERNACIONAL DE FISICULTURISMO

Imagem: Roger Santmor



Detentora de oito títulos na categoria Bikini, Tati Bittencourt, patrocinada pela Companhia Athletica Curitiba, espera voltar da França com mais uma medalha

            Entre os dias 1 e 4 de dezembro, a atleta que recebe o apoio da Companhia Athletica CuritibaTati Bittencourt, representará o Brasil em seu primeiro campeonato de fisiculturismo a nível mundial: o World Fitness Championship 2017, na França. A modelo fitness, que tem se preparado durante o ano todo, conquistou a classificação para o mundial após subir ao pódio pelo 48º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness.

            Tati diz que na categoria Bikini, à qual pertence, os jurados não avaliam apenas o tônus muscular, mas também são levadas em conta a personalidade da fisiculturista e a leveza e a beleza dos contornos. “Cada atleta tem sua característica em cima dos palcos, umas são mais arrojadas, outras mais sensuais. Como fui modelo de passarela por muito tempo, levo isso comigo e procuro fazer minha apresentação com elegância”, conta.

            O evento, que é considerado um dos mais importantes do universo fitness, ocorre em um cassino da cidade de Biarritz, no sudoeste francês, quase na divisa com a Espanha. As pontuações conquistadas no campeonato também definirão as posições dos atletas no Elite Ranking 2017. Os dez primeiros colocados ganharão uma premiação que, somada, chega à quantia de cerca de 80 mil euros.

Um pouco sobre a Companhia Athletica
Presente no mercado há 32 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, cinco salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 3 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 11 anos na capital, a unidade conta com cerca de 30 modalidades na grade. As famosas aulas de Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano em todo o País.

SERVIÇO:
Academia Companhia Athletica
ParkshoppingBarigüi
Piso G6
(41) 3241-5000


Especial


Colunistas

Menu