Destaques

ads slot

Escola Ouse Ser realiza workshop sobre gestão do tempo para mulheres


Curso, que será realizado no dia 9 de dezembro, tem o objetivo de reavaliar modelos mentais e ensinar as participantes
a administrar o tempo para viver com mais prazer


Você já percebeu que grande parte (se não todas) as mulheres que conhecemos relatam problemas de gestão de tempo? Sentem não ter tempo para cumprir tudo que precisam e vivem tensas, exaustas e, ainda por cima, culpadas, por não conseguirem realizar o que se espera delas.
Muitas mulheres se sentem inaptas e até mesmo incompetentes. E o pior, não sentem prazer no que estão fazendo. Por causa disso, a Ouse Ser - Escola de Desenvolvimento Pessoal para Mulheres realiza, no dia 9 de dezembro, um workshop sobre Gestão do Tempo.
Ao contrário de muitos cursos, que oferecem soluções mágicas e fórmulas prontas, o objetivo da Ouse Ser é fazer com que as participantes reflitam sobre as verdadeiras causas por trás do mau uso do tempo. “Gestão do tempo passa, primeiramente, por repensar nossos modelos mentais e substituir todas aquelas crenças limitantes que nos bloqueiam rumo ao protagonismo de nossas próprias vidas”, explica a coach Tayná da Rocha Leite, facilitadora do workshop.
Segundo a coach Vera Regina Cobellache-Meinhard, também facilitadora do curso, a "falta de tempo" e a pressão em cumprir horários faz com que cometamos erros, às vezes, irreparáveis. “A correria a que nos submetemos, além de desastrosa para a saúde, traz como consequência a superficialidade. É preciso sair do automático e assumir a responsabilidade por suas escolhas.”

Mudar os rumos da sua gestão do tempo significa:                                                           
1.      Entender as reações que levam você a culpar os outros pela sua priorização, ao invés de assumir as escolhas que faz;
2.      Refletir sobre sua capacidade de dizer não, compartilhar responsabilidades e delegar;
3.      Rever a sua maneira de abordar as ferramentas que precisam ser usadas, com inteligência emocional;
4.      Assumir a responsabilidade sobre as suas escolhas para viver intensamente o seu momento presente, guardando o foco na construção do seu futuro.

Agenda
No dia 2 de dezembro, a Ouse Ser promove workshop sobre Negociação Pessoal, que ensinará técnicas de negociação para serem usadas não só no ambiente profissional, como também na vida pessoal, por meio da modificação de modelos mentais, do desenvolvimento de uma atitude protagonista e da comunicação positiva. 
No dia 6, a escola realizará uma palestra “Ouse Ser – A Riqueza que Você É para o Mundo”. Também será apresentado o calendário de eventos para 2018.
Para que o custo não seja um obstáculo para participar dos programas e workshops promovidos pela Ouse Ser, a escola sugere diferentes valores de inscrição. Os preços começam em R$ 170 para a oficina de Gestão do Tempo, mas quem pagar mais pode ajudar outras mulheres a participar. Para saber mais sobre o sistema de pagamento ou para outras informações sobre os eventos e workshops, acesse www.facebook/escolaouseser.

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu