Destaques

ads slot

Feira Cute Cute será neste final de semana em Curitiba


Vestuário, acessórios, produtos de beleza e de cuidados para mães e bebês, além de atrações culturais, são destaques de evento que acontece pela primeira vez na capital paranaense



Um novo conceito de feira boutique premium promete agitar mães, pais e crianças de Curitiba a partir desta quinta-feira (23) até domingo (26), no Concept Hall, no Rebouças. A Feira Cute Cute vai reunir expositores e pais, apresentando produtos exclusivos, tendências e inovações do segmento. Entre o mix do evento, destaque para as marcas de vestuário, acessórios, produtos de beleza e de cuidados para mães e bebês, peças de decoração, enxoval, brinquedos e itens indispensáveis para a primeira infância.

Com diversos expositores, o espaço conta com uma curadoria para a seleção dos fornecedores, garantindo o alto padrão e a diversidade entre os itens ofertados. “Nosso conceito está em focar em uma ótima experiência para o consumidor, considerando o mix de itens, a qualidade dos produtos, a organização, as atrações. Teremos um cuidado especial com os detalhes”, afirma Flavia Polidoro, uma das três sócias por trás da organização do evento.
Por esse motivo, a feira trará diferenciais como estação de embalagens de presentes gratuitas, vallet, espaço para recreação de crianças com monitores, fraldário, espaço para amamentação e opções de alimentação criteriosamente selecionadas para esse perfil de público.

Yoga kids, desfile infantil e rodas de conversas são atrações culturais

A feira prepara uma programação cultural para os quatro dias de eventos. São aulas de yoga kids, rodas de conversas sobre as mudanças que chegam junto com o bebê, dicas sobre amamentação, segurança aquática e introdução alimentar e assuntos referentes ao pós-parto.

Além disso, um desfile de moda infantil também promete agitar a feira que reunirá expositores com produtos exclusivos, tendências e inovações, marcas de vestuário, acessórios, produtos de beleza e de cuidados para mães e bebês, peças de decoração, enxoval, brinquedos e itens indispensáveis para a primeira infância. “São atrações que vão funcionar paralelas à feira com objetivo de falar e a debater assuntos atuais sobre o universo da maternidade. Também queremos que as crianças participem e possam se divertir enquanto os pais visitam a feira”, ressalta Flávia Polidoro, sócia da We Do Prime, organizadora do evento e responsável pela programação cultural.
O Desfile Infantil, organizado pela Be Models, acontece na sexta-feira (24), às 18 horas, e no sábado (25), no mesmo horário. 

Criança na Plateia

Além da área de compra e eventos culturais, com expositores selecionados no formato boutique e inédita na cidade, a Feira Cute Cute oferecerá outras inovações como uma ilha de embalagens para as pessoas que quiserem levar seus presentes embalados para casa e um espaço kids monitorado e gratuito concebido pela Criança na Plateia, da jornalista Paula Martins. 

Expositores confirmados
Dos Anjos
Laisa Laços
UP Criativa
Senhorita Leopoldina
Pedrinha Miudinha
Café Caramello
Penka Co
Bolsa Bebê
Nenem Azedo
Cabide da Mamãe
Doce Tentação
Papilon
Ma Ma Vie
Tchibum
BB Decora
Petit & Co
Sonhos de Ninar
Tutti Bambini
Estudio & Cia
Florim
Pijama Express
Galeria Kids
Arte e Requinte
Comfy
Ateliê Seguindo os Seus Passos
Glam Imports
A Dama e o Cachorrinho
Brinquedomania
CYBEX

Serviço
Feira Cute Cute - A feira mais fofa de Curitiba


Quando/ horário:de 23,a 26 de novembro de 2017/ das 14h às 22h
Ingressos antecipados: R$10 (mais taxas); crianças até 10 anos não pagam.
Informações e ingressos: www.feiracutecute.com.br

Especial


Colunistas

Menu