Destaques

ads slot

Jantar em prol do Serviço de Transplante do Hospital São Vicente



Evento beneficente no Clube Curitibano terá como atração o show de Rogério Cordoni

O Hospital São Vicente, referência em transplante de rim e fígado, realizará no dia 08 de novembro, no Salão Rosa do Clube Curitibano, jantar beneficente em prol do Serviço de Transplante. Neste evento, o Hospital São Vicente, comemorará os 500 transplantes realizados em 9 anos. “O apoio da sociedade é importante para que mais pessoas possam ser atendidas. Por este motivo, nesse jantar beneficente, iremos agradecer todos aqueles que, de forma direta e indireta, ajudaram para que tantas pessoas pudessem voltar a ter qualidade de vida”, afirma Charles London, diretor presidente do Hospital São Vicente - Funef.
Além do jantar, com assinatura da Altman Gastronomia, a noite contará com show do cover de Elvis Presley, Rogério Cordoni.
O grande objetivo do evento é sensibilizar a população para a doação e importância do transplante. Será apresentado um vídeo, no estilo Draw my life, explicando a doação de órgãos com personagens do rim e do fígado, criados especialmente para a ocasião pela voluntária ilustradora Michelle Cândido da Silva. Os atores principais desta apresentação - rim e fígado - serão os astros da campanha de conscientização. Estes personagens saíram do papel e se multiplicaram em miniaturas confeccionadas em feltro para que possam sensibilizar o maior número de pessoas.
O jantar tem patrocínio da L´acqua Lavanderias e Algar Telecom, e apoio da Pró-Oxi, MV, Apoio Cotações, Copapel, Adrielson Ferreira, Parcomed, América Latina, Soma-PR, Londricir, Gráfica Malires, Talento – Agência Experimental de Comunicação da FAE e Clube Curitibano.
Os convites já podem ser adquiridos na Tesouraria do Hospital São Vicente ao custo de R$ 150,00.
Participe e ajude a divulgar este evento beneficente em prol de milhares de pessoas que serão atendidas nas instalações do Hospital São Vicente.

Sobre o Hospital São Vicente-Funef

Fundado em 1939, o Hospital São Vicente é referência no transplante de fígado e rim, e nas áreas de Oncologia e Cirurgia. De alta complexidade, atende diversas especialidades clínicas e cirúrgicas, sempre com foco na qualidade e no tratamento humanizado. Desde 2002, a instituição é mantida pela Fundação de Estudos das Doenças do Fígado Kotoulas Ribeiro (Funef).

Sua estrutura conta com Pronto Atendimento, Centro Médico, Centro Cirúrgico, Exames, UTI, Unidades de Internação e Centro de Especialidades. O programa de Residência Médica é credenciado pelo MEC nas seguintes especialidades: Cirurgia Geral; Cirurgia Digestiva; Cancerologia Cirúrgica e Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

Mais informações: www.hospitalsaovicente.com.br

Acompanhe nossa página no Facebook: www.facebook.com/hospitalsaovicentecuritiba


Hospital São Vicente – Funef
Rua Vicente Machado, 401 – Centro – Curitiba/PR
(41) 3111-3000

Especial


Colunistas