Destaques

ads slot

KF a La Carte é parceira do Pequeno Príncipe. Parte da arrecadação com prato tradicional será revertido para o hospital



A KF a La Carte, mais recente empreendimento do Grupo KF, acaba de anunciar uma importante parceria. A partir de novembro, 10% do valor do prato Parrilla KF é destinado para o setor de oncologia pediátrica do hospital Pequeno Príncipe. A ação é válida para a Parrilla vendida no almoço ou jantar, qualquer dia da semana. Conhecida como especialidade do restaurante, a Parrilla KF leva quatro tipos de carne: bife de ancho, picanha, assado de tiras, linguiça e acompanhamentos e serve de três a quatro pessoas, sendo uma excelente opção para a refeição em família.
Com mais de 96 anos de história, o Complexo Pequeno Príncipe é referência em especialidades médicas e áreas de atuação, como nas cirurgias cardíacas em bebês, inclusive recém-nascidos. O serviço de Oncologia oferecido pelo hospital atende o maior número de crianças com câncer no estado do Paraná. Além de consultas, o Pequeno Príncipe oferece todo o suporte laboratorial e de exames de imagem, tratamento cirúrgico e quimioterápico e uma Unidade de Transplante de Medula Óssea.

Sobre a KF a La Carte
Com ambiente contemporâneo e intimista, a KF a La Carte tem espaço para até 78 pessoas. Localizado anexo à churrascaria KF Grill, o restaurante oferece uma experiência completa para seus clientes. O cardápio tem opções de entradas, pratos principais, acompanhamentos e sobremesas. São servidos cortes premium de carnes – raça Nelore, Angus e Wagyu – oferecendo os churrascos mais saborosos à lá carte.
O cardápio tem, ainda, três opções de peixes e as massas: papardele na manteiga de sálvia, papardele ao molho pesto e nhoque ao molho roti trufado. Durante o almoço, há opção do prato executivo onde o cliente escolhe um tipo de carne, com um acompanhamento e um molho. Todos os pratos incluem mix de folhas, farofa na manteiga e vinagrete.

Serviço

KF a La Carte
Rua Major Heitor Guimarães, 946 (anexo à Churrascaria KF Grill)
Telefone: (41) 3016-4581
Atendimento: Segunda a sábado, das 11h30 às 14h30 e das 19h às 22h30
           Domingo, das 11h30 às 15h30


Especial


Colunistas