Destaques

ads slot

MercadoSal recebe mais de 10 mil pessoas na inauguração



Público prestigiou a apresentação de três bandas, DJ e atividade para as crianças

    A inauguração do MercadoSal, espaço com mais de 40 opções de contêineres de comidas e bebidas, foi marcada por muita diversão e atrações para adultos e crianças. O polo gastronômico abriu as portas no sábado, 28, com uma circulação de mais de 10 mil pessoas durante todo o dia. O evento contou com a apresentação do DJ RonyPek e das bandas Trio Quintina, com um setlist de samba; Hot Foxxy, trazendo o hard rock dos anos 80 e 90, e Sou! Brooklyn, variando entre rock, blues e soul. Além das atrações musicais, as crianças aproveitaram o espaço kids, operado pelo Kinder Park, e atividades como escultura em balões e camarim de pintura.

    Os clientes do MercadoSal também puderam escolher a música que gostariam de ouvir através do aplicativo Juuke. Cerca de 400 pessoas utilizaram o app e, em média, 700 videoclipes foram exibidos nos quatro telões espalhados pelo local.

   O aplicativo do MercadoSal, disponível para Android e iOS, teve mais de 100 downloads. O app mostra o cardápio e preço dos produtos de todos os contêineres e tem como opção o pagamento por cartão ou diretamente no balcão, evitando a formação de filas.

Investimento

As obras do MercadoSal iniciaram em julho de 2017 e duraram três meses. Ao todo, foram investidos seis milhões de reais. Além de toda a infraestrutura disponibilizada, o MercadoSal inaugura, em breve, mais dois ambientes para que as famílias possam aproveitar o espaço com mais conforto, segurança e diversão: o cinema ao ar livre e o Pet Park.
Sobre o MercadoSal

O MercadoSal é um polo gastronômico com mais de 40 contêineres. O espaço tem 9.400 m2 e conta com espaço família e kids, palco para apresentações, mesas nas áreas interna e externa e estacionamento. O empreendimento fica na Rua Itacolomi, 1515, esquina com Rua Felinto Bento Vianna. O horário de funcionamento é de terça a domingo, das 11h às 23h.

Serviço

MercadoSal
Inauguração: 28 de outubro de 2017
Horário de atendimento: De terça a domingo, das 11h às 23h.
Rua Itacolomi, 1515 – Portão
Curitiba – PR

Especial


Colunistas