Destaques

ads slot

Não usa mais? Garage Donation Day promove a troca de itens não mais utilizados pelos seus donos


Peças de motos, Vinil, objetos antigos e tudo mais que está em desuso pode ser trocado por outros itens no Riders Pub, no sábado (2)

Neste sábado (2), das 17h às 00h, o Riders Pub promove um dia de trocas e doações, oGarage Donation Day, um evento que tem o objetivo de facilitar a sua vida e encontrar uma nova utilidade para os objetos que estão ocupando espaço em sua casa e fazê-los úteis para outras pessoas. Tudo isso apenas na base da troca.
“Nos baseamos naquele famoso ditado que diz que o seu lixo é o tesouro do próximo e, muitas vezes, aquelas suas bugigangas que estão paradas em sua casa, podem ser muito úteis para outras pessoas”, comenta Gustavo Lopes, sócio-proprietário do pub.
No dia, os participantes devem levar seus objetos em caixas, devidamente identificadas, com nome e telefone, que ficarão expostas, como uma espécie de bazar e realizar a troca do que lhes interessar. Valem vinis, peças de moto, camisetas, CD’s e objetos antigos que estejam em boas condições, assim como itens de colecionador e do universo rock’n roll.
“A ideia inicial era fazer a troca somente de peças de motocicletas, mas não vimos motivo para não abrir para outras áreas”,comenta Lopes.
Os interessados em participar devem confirmar presença no evento na página oficial do Riders Pub.

Dia Nacional do Doador de Sangue – Em novembro, celebra-se o Dia Nacional do Doador do Sangue e, para comemorar a data, o Riders Pub, além de realizar o seu próprio dia de doação, oferece um Pão com Bolinho para quem apresentar a carteirinha de doador. A promoção é válida somente para o sábado (2) e mediante o consumo de qualquer item do cardápio.
O Riders Pub fica localizado na Des. Motta, 1836.

Serviço:Riders Pub
Rua Desembargador Motta, 1836 |Curitiba – PR
Telefone: (41) 3598-0064
Horário de atendimento: Segunda a Sábado das 17h às 1h da manhã. 
Reservas: (41) 3598-0064
facebook.com/RidersPubCuritiba

Instagram: @riderspub

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu