Destaques

ads slot

Seminário exclusivo de Pilates Clássico acontece em Curitiba

Nos dias 17, 18 e 19 de novembro, Rafael Fiorini, professor certificado pela Metropolitan Pilates, de Seattle, apresenta, pela primeira vez em Curitiba,
seminário voltado aos profissionais da área que buscam especialização e aperfeiçoamento



Nos dias 17,18 e 19 de novembro, o Contrology Pilates, estúdio localizado no Champagnat, promove seminário exclusivo com Rafael Fiorini, professor certificado pela  mestra Dorothe Vanderwalle, do Metropolitan Pilates, de Seattle.
Desenvolvido exclusivamente para Curitiba, o curso tem o objetivo de compartilhar experiências técnicas e práticas de alta qualidade , seguindo os fundamentos de Joseph Pilates.
De acordo com a educadora física Wanderleia Winiarski, proprietária do Contrology Pilates, a iniciativa de trazer o seminário de Curitiba partiu ao perceber a grande expansão de profissionais na área. “O Pilates vem ganhando cada vez mais espaço em Curitiba. São vários estúdios espalhados pelos bairros da capital e a especialização constante da prática é muito importante. Rafael Fiorini é um dos principais nomes do circuito do Pilates e a ideia é fazer com que os profissionais possam trocar experiências e aperfeiçoar cada vez mais suas técnicas, de acordo com os fundamentos de Joseph”, comenta. A ideia do Contrology Pilates é se posicionar como um estúdio de estudo e prática do Pilates, trazendo para Curitiba os principais nomes do País.
As inscrições podem ser feitas por telefone (41) 3387-0990 ou por WhatsApp, (41) 99973-6457.
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato pelo e-mail contato@controlodyp.com.br

Sobre Wanderléia Winiarski – Graduada pela Faculdade de Pato Braco – FADEP no ano de 2008, antes da formação  acadêmica já atuava como Arbitra de  Assistente de Futebol de campo pela Federação Paranaense de Futebol em 2006,  ingressando mais tarde no quadro  Nacional dos árbitros – CBF em 2010.  No ano de 2010, pela escola THE PILATES STUDIO BRASIL, finalizou sua especialização em Pilates. Ao logo da profissão participou de workshops internacionais como Classical Pilates Conference -Brasil com os mais renomados profissionais de Pilates Clássico no mundo, e em outros eventos ao lado de grandes nomes como os alemães  Jean Claude Nelson e Benjamim Degenhardt.

Sobre Rafael Fiorini – Professor de Pilates certificado pela renomada mestre professora Dorothee Vandewalle no Metropolitan Pilates em Seatle, um centro de treinamento primário de certificação no método Pilates e escola profissional licenciada no estado de Washington. Continua seus estudos com Kathryn Ross-Nash e Peter Fiasca. Fiorini é Fisioterapeuta e estudante em Técnicas de Pilates tradicional, sócio-proprietário do Pilates Estúdio Controle e Arte em Peruíbe, São Paulo, espaço com 8 anos de existência. Seu estúdio oferece seminários de educação continuada e também o programa de certificação de professores usando técnicas e ensinamentos bem próximos do trabalho original de Joseph Pilates.
Rafael trabalha levando a mensagem sobre a técnica tradicional de Pilates através de workshops e seminários pelo mundo a fora.



Serviço:
Contrology Pilates – Curitiba 
Rua Pe. Anchieta, 2050 – S. 1104 – Champagnat
Telefone: (41) 3387-0990
contato@contrologyp.com.br

Especial


Colunistas