Destaques

ads slot

Sofisticação simples dá o tom do verão Sandra Kanayama


Estilista curitibana comemora nova fase da marca com peças-chave mais versáteis e casuais

Muitas vezes simplicidade e elegância caminham juntas. Baseada nesta ideia, a estilista Sandra Kanayama lança sua coleção Identidade Bottega. São peças-chave que vêm marcar um novo momento da marca: roupas para o guarda-roupa de uma mulher ativa, urbana e prática.
A paleta traz cores contrastantes entre si como o azul-céu, bordô, rose, azul marinho e branco.
Como de costume, a designer investe em matéria-prima de alto padrão, que refletem no caimento das peças. Os tecidos são a organza de seda,  crepe de chine de seda,  linho,  jacquard, algodão e mikado.
“Usamos muito a seda e o crepe de chine com poás, uma estampa clássica no nosso trabalho”, diz Sandra, que mantém sua produção na Bottega Sandra Kanayama, no Centro Cívico, em Curitiba, e em Milão (Itália).
O tecido de jacquard tem textura florida discreta; sua composição com elastano traz conforto à mulher. A sofisticação da organza foi transferida para blusas que podem ser usadas no dia a dia.
Para privilegiar a elegância sem afetações, Sandra apostou em peças-coringa como a pantalona em linho que, usada com camiseta, traz um ar de despretensão elegante. “A camiseta é uma novidade na coleção porque além de confortável é uma peça despretensiosa. Com a pantalona personaliza a ideia que queremos passar nesta nova fase”, explica Sandra.
Embora a proposta continue minimal, a cada coleção a estilista se debruça em estudos para novas modelagens, volumes e experimentações de formas com os tecidos. Na coleção, os tops (blusas) ganharam mangas-quimono, uma referência à recente viagem ao Japão feita pela estilista.


Bottega Sandra Kanayama
Av. Cândido de Abreu, 470, sala 409, Centro Cívico, Curitiba-Pr
Fone/contato: 41 3045.5527  

Clique na primeira imagem para abrir a galeria de fotos:
Fotos: Eduardo Macarius










Especial


Colunistas