Destaques

ads slot

Tem novidade no Batel. Bar Bigorna apresenta os típicos pestiscos de boteco, cerveja gelada e música ao vivo

Pensa num bar de amigos, que levam os amigos e que lá fazem amigos... ambiente agradável e despojado, com música ao vivo, chopp super gelado e comida de boteco.

Essa é a proposta do Bigorna Bar, que mantém a tradição dos botecos de amigos, com petiscaria variada, música ao vivo e cerveja gelada. Em seu projeto de arquitetura manteve a estrutura de pedras e revitalizou parte de uma das casas mais antigas da Avenida Batel. 


Com capacidade para 180 pessoas, o bar abre a partir das 17h com happy hour e oferece double de chopp. de terça à sexta-feira, até as 19h. Nos finais de semana a promocão do baldinho de cerveja também faz sucesso, inclusive pelo deck coberto com vista para a avenida Batel.

O Bar Bigorna apresenta uma carta de drinks assinada pelo mixologista Daniel Giglioti e o cardápio, com uma variedade de petiscos, por Gilly Mazanetk
Os espaços interno e externo são super aconchegantes, e a decoração rústica dá um clima diferente do convencional. 

O pão com bolinho do Bigorna é um dos pratos mais pedidos e o drink da casa, feito especialmente para o bar é o Maracujack, tendo como base suco de maracujá e whisky Jack Daniels.

Um dos diferenciais do bar é deixar a taxa de serviço opcional para os clientes, além de não cobrar couvert, nem entrada. 

Fica bem no início da Av. Batel, na rua Benjamim Lins,950. Quase esquina com a Cel Dulcídio. 
▫️Vantagens para aniversários 
▫️Reservas e inf.99918 6735

Mídias sociais:
Instagram @bigornabatel









Especial


Colunistas

Menu