Destaques

ads slot

Arca de Noé em cartaz no Museu Oscar Niemeyer


O espetáculo A Arca de Noé será apresentado no auditório Poty Lazzarotto do Museu Oscar Niemeyer (MON), dias 21, 22 e 23 de dezembro, às 20h.

A peça voltada ao público infantojuvenil  reúne alguns dos poemas que Vinícius de Moraes escreveu para os seus filhos, como “O Pato”, “Corujinha”, “Pinguim” e “São Francisco”, tranformados em música em parceria com Toquinho.

A Arca de Noé é uma verdadeira viagem pelo mundo encantado das rimas e da imaginação e que além de despertar o desejo pela leitura também aborda questões sobre o respeito ao próximo, a tolerância e a importância da amizade.

A montagem de Arca de Noé da  MRG – produções Artística recebeu nove indicações ao Trofeu Gralha Azul 2016.

Ficha técnica: Texto e Direção: Edson Bueno: Direção de Produção Márcio Roberto. Produção Executiva:  Claudia Zanca. Direção Musical e Sonoplastia: Marcela Zanette e Du Gomide. Cenografia e Adereços: Aorélio Domingues. Iluminação: Rodrigo Ziolkowski. Coreografias: Eliane Campelli. Figurinos: Mariana Zanette. Elenco: Rogério Soares (São Francisco), Jeff Bastos (Pinguim), Lilian Marchiori (Gato), Marcelina Fialho (Coruja), Fernando Kadlu (Leão), Patricia Cipriano (Abelhinha), Vivian Schimitz (Foca).

Serviço:
Arca de Noé
Dias: 21, 22 e 23 de dezembro, às 20h
Auditório Poty Lazzarotto  - Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes, 999 - Centro Cívico, Curitiba)
Ingressos: R$ 46,00 e R$ 23,00 (já incluído o valor do DiskIngressos)











Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu