Destaques

ads slot

Desfile da Artha inaugura nova fase da marca


Evento, que contou com a presença de mais de 350 convidados, comemorou o reposicionamento da marca, que agora se dedica exclusivamente à moda noiva e festa 


No dia 5 de dezembro, a marca curitibana Artha - Custom Made Dresses apresentou a sua nova coleção com um desfile emocionante e cheio de atitude. O evento, que contou com a presença de mais de 350 convidados, inaugurou uma nova fase da label, que passa a se dedicar exclusivamente à moda noiva e festa. 
 
Batizada de “Come As You Are”, título de um dos hinos da banda norte-americana Nirvana, a nova coleção da Artha celebrou a pluralidade da mulher. O desfile foi protagonizado por clientes da própria marca, com idades entre 25 e 52 anos, de diversos estilos e tipos físicos. Os vestidos, com inspiração na estética rocker e boho, foram criados para noivas modernas e que fogem do tradicional.  Quem sonha em se casar na praia, no campo, em Vegas ou em outros locais incomuns ou inusitados, vai se apaixonar pela coleção.
 
Além dos vestidos da coleção, a estilista Mariana Bassetti também cria modelos exclusivos em seu ateliê no Hugo Lange.  Mariana, que criou a Artha em 2008, ao lado do marido Christopher Nascimento, desenha mais de 300 modelos exclusivos por ano, para noivas de todo o país e do exterior. O jovem casal é uma inspiração: em 2018 completará 20 anos de união e 10 trabalhando lado a lado.  

Além de apresentar a coleção para 2018 e a nova identidade visual da marca, a festa também lançou a loja on-line da Artha (arthaatelier.com), que oferece vestidos para casamentos civis, ensaios pré-wedding e recepções informais.

Para o evento, o casal de empresários escolheu um local inusitado para a realização de um desfile de noivas, o fun garden Caoz Bliss’n Sexy Food, inaugurado há poucos meses em Curitiba.

A decoração da festa, criada por Naty Fogaça, de O Camafeu, foi inspirada nos estilos folk e boho, tendência forte das festas de casamento realizadas no estado da Califórnia, nos Estados Unidos; e no Gold Coast, no litoral da Austrália.  
 




Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu