Destaques

ads slot

Express Saúde inaugura clínica com diversas especialidades Com capacidade para 9 mil atendimentos mensais, a Express Saúde oferece consultas e exames



Com as dificuldades enfrentadas pela rede pública de saúde, cada vez mais pessoas buscam atendimento de saúde particular, especialmente em clínicas com preços populares. Agora é a vez dos moradores do Boqueirão, Hauer e bairros vizinhos ganharem um novo espaço de saúde: a Clínica Express Saúde. Com diversas especialidades disponíveis, a clínica oferece consultas e exames com qualidade no atendimento e agendamento rápido. Tudo com preços que cabem no bolso.
            Recém-inaugurada, a Clínica tem 470 metros quadrados e está localizada em frente ao tradicional shopping Pólo das Malhas, na Rua Anne Frank.  A capacidade é de cerca de nove mil atendimentos ao mês. Entre as especialidades já disponíveis na Express Saúde estão Clínica Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Nutricionista e Psicóloga.  Estão em fase de contratação profissionais de Cardiologia, Pediatria, Otorrinolaringologia, Dermatologia, Oftalmologia, Geriatria, Urologia e Fisioterapia, entre outros.  A clínica também efetua exames de ultrassonografia, eletrocardiograma e ecocardiograma. A Express Saúde conta ainda com uma unidade do Laboratório Lanac, para coleta de sangue e exames laboratoriais diversos.
            A administradora Claudia Valle, sócia-proprietária da Express Saúde, explica que além dos atendimentos particulares, a policlínica pretende fechar parcerias com planos de saúde para atender a um público ainda mais amplo. “Nosso objetivo é oferecer um serviço de saúde de qualidade e que caiba no bolso do brasileiro”, explica.
            A Express Saúde conta com 14 consultórios, sala de ultrassom, sala de Pequenos Procedimentos Médicos e duas salas para exames cardiológicos. Para ser atendido, basta ligar e agendar a consulta ou exame e comparecer na hora marcada.  O fone é (41) 3071-0404.

Serviço:
Express Saúde
Clínica de especialidades médicas
Telefone 41- 3071-0404
Instagram - @express_saude

Especial


Colunistas

Menu