Destaques

ads slot

Fim de ano inspira horário estendido no Nayme. Casa permanecerá aberta entre o almoço e o jantar.



Reuniões e confraternizações não costumam ter hora certa para acabar. Atendendo a solicitações de habitués da casa, a Chef Yasmin Zippin Nasser, proprietária do restaurante Nayme, decidiu ampliar o expediente para melhor atender os grupos que escolhem o aconchegante endereço para conferir os sabores do cardápio.

Durante a tarde, os clientes também terão acesso aos pratos frios e quentes, mas a sugestão para o período é degustar os sete sabores de sfihas, preparadas e assadas na hora, além das elegantes opções da doçaria árabe. A seleção é ideal para acompanhar o café árabe, bebida não coada, preparada com especiarias como cardamomo e servida com a borra ao fundo num elegante bule. Quem preferir saborear os chás de menta ou hibisco, outra bela tradição do Oriente, pode solicitá-los quentes ou gelados.  

Segundo Yasmin, outra novidade que vem ganhando cada vez mais adeptos nos dias mais quentes é o deck frontal da casa. “Temos muitos planos para esse espaço externo durante a temporada de verão, mas, por hora, ele já pode ser cenário para agradáveis pausas no período da tarde”, acrescenta a empresária. 

Sobre o Nayme

O autêntico restaurante de gastronomia árabe, que evidencia a tradição em seus mínimos detalhes é comandado pela empresária Yasmin Nasser. O destaque são as receitas herdadas da Vó Nayme, matriarca da família libanesa que chegou ao Brasil no final do século XIX. O legado são pratos testados e aprovados preparados com esmero e ingredientes especiais, muitos deles importados do Oriente. 

Serviço:
Restaurante Nayme
Atendimento: de terça-feira a sábado, das 12h às 23h e domingo das 12h às 16h.
Capacidade da casa: 60 lugares
Telefone para informações e reservas: 41. 3308-1882.
Estacionamento próprio.

Crédito foto: Priscilla Fiedler.

Especial


Colunistas

Menu