Destaques

ads slot

Inauguração complexo de padel Clube Curitibano

Foi inaugurado na última terça-feira, 12, o novo complexo de padel do Clube Curitibano, em evento para convidados na sede Lucius Smythe, no bairro Parolin. “Em termos de tecnologia e projeto posso garantir que é o espaço mais moderno da América Latina para a prática da modalidade”, afirmou o presidente do clube, Renato Ramalho, durante a cerimônia. 
Com investimento de R$3,7 milhões o complexo tem quatro quadras e 1.500 m2 de área construída, com um  ginásio todo em estrutura metálica, veneziana translúcida para proporcionar ventilação e iluminação natural. As quadras têm fechamento em vidro e o local conta ainda com deck de madeira com churrasqueira, vestiários no entorno das quadras e espaço gourmet para eventos dos associados. 


Alexandre Ruiz e Thais Saboia, arquitetos responsáveis pela obra, entre o diretor de engenharia, Gustavo Pinto, e o presidente do Clube Curitibano, Renato Ramalho.
Renato Ramalho, presidente do Clube Curitibano, com seu antecessor, José Antônio Baggio Pereira.


Renato Ramalho e Laura Fagundes Ramalho, ao lado da placa com os dizeres “o mais moderno complexo de padel do Brasil”.

Terezinha Abagge, Silvana Castro, Laura Fagundes Ramalho, Mária Angélica Pinto e Ângela Molteni, durante a cerimônia de inauguração do novo complexo.


Crédito:
Cintya Hein

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu