Destaques

ads slot

Bailinho do Shopping Estação agita Curitiba nos quatro dias de Carnaval


Programação é gratuita e inclui trio elétrico com bandas, bonecos de Olinda, cortejos musicais, camarins e brincadeiras


Os pequenos foliões podem preparar a fantasia, pois o Bailinho de Carnaval mais agitado de Curitiba já tem data marcada e uma programação intensa, toda gratuita. Serão quatro tardes com muita animação, de 10 a 13 de fevereiro, na Praça de Eventos do Shopping Estação (piso L1).
A música fica por conta das bandas Garibaldinhos e Tupi Pererê, presença obrigatória nas festanças mais tradicionais da cidade. De cima de um trio elétrico, eles vão animar adultos e crianças com marchinhas e muitas brincadeiras.
Vai rolar também o Bloquinho do Estação. Os músicos, na companhia de um boneco de Olinda gigante, vão conduzir as famílias em um animado cortejo pelos corredores do shopping, contagiando todo o público com a energia do Carnaval.
“Realizamos o Bailinho do Faz de Conta pelo quarto ano consecutivo e, nesta edição, esperamos que seja uma festa ainda maior. Sem dúvidas, é um dos carnavais infantis mais animados da cidade e com um grande diferencial: conforto e segurança”, detalha Larissa Pereira, coordenador de Marketing do Shopping Estação.
A programação inclui também camarins de maquiagem e cabelo maluco, DJ, desfile de fantasias e kit folia - com confetes e serpentinas - para os 200 primeiros foliões.
Serviço
Bailinho de Carnaval do Shopping Estação
Data: 10 a 13 de fevereiro
Gratuito
Shows: Garibaldinhos (10 e 12 de fevereiro) e Tupi Pererê (11 e 13 de fevereiro)
Horário: 14h às 18h
Local: Praça de Eventos do Shopping Estação (piso L1)

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu