Destaques

ads slot

Curso de inglês une conversação com técnicas de coaching



  Com eventos de conversação regulares, imersão de final de semana, além da comodidade de que os professores vão até o aluno, uma curso de inglês pr falar, ouvir, ler e escrever em inglês com fluência. A língua inglesa é fundamental para executivos e empresários que precisam do idioma para realização das suas atividades rotineiras.  Hoje a escola possui um método próprio que ajuda as pessoas a saírem da estagnação e evoluírem na prática da língua inglesa.

“Contamos com uma equipe de mais de 20 profissionais, sendo alguns estrangeiros. Nosso método é voltado para a prática oral acompanhada de técnicas de coaching para manter os nossos alunos sempre motivados em aprender mais”, destaca Abel Campos, diretor da The Camp English Training.
Localizada em Curitiba, a The Camp tem mais de 220 alunos e outros 40 grupos em empresa de diferentes segmentos. Com nove anos no mercado, já atendeu a mais de 700 alunos em 120 empresas. Além disso, realizou 32 eventos de conversação descontraídos e informais em Curitiba e quatro imersões de final de semana em que os participantes falam em inglês do início ao fim da jornada.

“Nossa metodologia de ensino é voltada para conversação com foco na qualidade da prestação do serviço com professores de alto nível. Os eventos de conversação dão a oportunidade aos participantes de se exporem a língua testando seus limites”, reforça o diretor.

Estudo na empresa, em casa e via Skype

A The Camp traz comodidade para que o aluno escolha a melhor forma para dedicar-se ao estudo do inglês. O primeiro deles é o curso “In Company”, em que o professor vai até a empresa. Na modalidade “Aula VIP” (em casa) permite que o aluno decida o conteúdo e a velocidade do seu curso de inglês.  E ainda as aulas “Via Skype” para quem tem uma agenda atribulada e quer aprender a qualquer momento, em qualquer local.  

Mais sobre a The Camp English Training - www.thecamp.com.br


Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu