Destaques

ads slot

Novo Sais Quântico contribui para uma vida mais saudável


A busca por uma alimentação mais saudável tem se intensificado nas últimas décadas, com a utilização de mais produtos naturais nas dietas das pessoas. A preocupação com a saúde aumenta ainda mais nesta época de verão, quando as pessoas investem ainda mais na boa forma.

Um dos componentes que pode melhorar a qualidade da alimentação é o sal. Mas não o sal comum refinado, que é prejudicial à saúde, aumentando a pressão arterial e a retenção de líquidos, entre outras implicações. É importante ter na alimentação diária um sal natural, extraído diretamente da água do mar.

Baseado nessa premissa, foi lançado recentemente um novo tipo de sal. Os Sais Quântico são um produto natural extraído da água do mar, que contém 36 minerais, os quais contribuem para o melhor funcionamento do corpo humano. Além de regularizar a pressão e não reter líquidos, o produto pode contribuir na perda de peso, pois ajuda o organismo a digerir os alimentos mais rapidamente, e a prevenir a diabetes, pois o consumo de sal faz com que o corpo mantenha os níveis de açúcar regulares.

Os 36 minerais dos Sais Quântico também melhoram o sistema imunológico (zinco); auxiliam o metabolismo ósseo e muscular (boro); equilibram os líquidos do organismo e influenciam a contração muscular e a atividade dos nervos (sódio e potássio); retardam o processo de envelhecimento e previnem doenças cardiovasculares (selênio); tratam a hipertensão arterial, ataque cardíaco, alcoolismo, cãibras, diabetes, menopausa e asma (magnésio); entre outros grandes benefícios.

“Cerca de 4% do nosso corpo é formado por sais minerais, que nós acabamos não repondo da forma correta. Os Sais Quântico ajudam nesse processo. Por não ser refinado e alterado, nosso produto possui tudo o que nosso organismo precisa para recompor as células. Vale lembrar que o plasma sanguíneo tem a mesma composição dos oceanos”, destaca Fabiano Isoppo, empresário e empreendedor responsável pela criação dos Sais Quântico.

Os sais minerais são retirados de uma grande fazenda marinha na costa brasileira, um dos maiores biomas do planeta e que dispõe de nutrientes na quantidade exata que o organismo das pessoas necessita.  A extração é feita a frio na água do mar, no ponto mais profundo dessa região - a água é transportada de forma artesanal até a fábrica em Curitiba (PR), onde, após a evaporação, uma equipe de especialistas seleciona e prepara cuidadosamente os cristais de sais mais puros. Através de um processo patenteado e único, esses cristais marinhos passam por uma exposição de feixes de frequência quântica, denominada QuantumNano, que faz com que todas as suas moléculas estejam alinhadas, permitindo uma perfeita assimilação celular.

Os produtos

Os Sais Quântico podem ser encontrados no site www.saisquantico.com.br, nas versões de 250g e 650g, e também na versão para churrasco com grãos maiores (que proporcionam mais sabor à carne, aumentando a percepção do paladar) numa embalagem de 2kg.

O produto pode ser utilizado na culinária doméstica, na nutrição, por indústrias alimentícias, restaurantes especiais, pela indústria farmacêutica e de suplementação alimentar. Em breve, serão lançados sais para banho, uma versão líquida da água do mar para uso culinário e outros produtos.

Os Sais Quântico já estão presentes na linha de alimentos da empresa Leve Crock e podem ser disponibilizados a granel para a utilização como insumo na indústria. Para as empresas que desejarem, os produtos também poderão ser adaptados e embalados em marca própria.

“Nosso produto acrescenta cor e sabor aos alimentos, pois possui uma coloração menos branca e é levemente mais úmido, dando um toque especial às receitas. Também pode ser utilizado em um isotônico natural - para preparar, basta misturar duas colheres de chá (9g) dos sais em 1 litro de água e adicionar limão ou laranja”, lembra Isoppo.

Além de ajudar na reidratação, o isotônico com os Sais Quântico colabora na digestão e regula a pressão sanguínea, acaba com o refluxo, estimula as funções biológicas e a produção hormonal correta, restaura a homeostase, repõe todos os eletrólitos, melhora a concentração e foco e alcaliniza o sangue. “O sal natural, a água de boa qualidade, o sol (vitamina D3) e o movimento (exercício) garantem a longevidade das pessoas. São elementos que sempre devemos ter na nossa vida”, confirma o empresário.

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu