Destaques

ads slot

Shopping Palladium Curitiba recebe exposição de insetos gigantes

Mostra conta com animais animatrônicos de até 5 metros de altura


Inédita no Brasil,  a Exposição Insetos Gigantes chega a Curitiba nesta semana no Shopping Palladium. A capital paranaense é a primeira cidade a receber a exposição que retrata de forma lúdica, divertida e interativa a importância dos insetos para o meio ambiente.
Dez animais fazem parte da Mostra: formiga, lagarta, borboleta monarca, besouro rinoceronte, vagalume, louva-a-deus, gafanhoto, aranha tarântula e escorpião negro. Os insetos, que chegam a ter oito metros de diâmetro e cinco metros de altura, são animatrônicos, imitam som e movimento reais com o objetivo de reproduzir fielmente um ser vivo.

A Exposição Insetos Gigantes oferece ao visitante diversão e conhecimento. Todas as espécies apresentam placas informativas com detalhes das características dos animais e benefícios que geram ao ecossistema e também ao ser humano.

O evento conta, ainda, com a Oficina Insetolândia para confecção de asas e antenas de insetos em EVA. A atração é indicada para crianças de 3 a 12 anos, tem custo de R$ 7,00 e acontece até o dia 13 de fevereiro.

Serviço:
Exposição Insetos Gigantes/ Oficina Insetolândia
Idade recomendada: 3 a 12 anos.
Período: 13/01 a 13/02
Horário: de segunda a sexta das 14h às 20h/ sábados e domingos das 12h às 20h
Custo da Oficina Insetolândia: R$ 7,00 por criança
Local: Praça de Eventos Principal, Piso L1 em frente à Loja Renner
A oficina tem duração de cerca de 30 minutos e capacidade máxima de 20 crianças.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu