Destaques

ads slot

Verão Mundo RIC inaugura no próximo sábado, em Guaratuba

Arena na Praia do Morro do Cristo oferece diversas atrações gratuitas e shows com Dj’s todos os sábados


Verão Mundo RIC já é uma ação da tradicional da RICTV | Record TV no litoral paranaense e atrai milhões de pessoas todos os anos | Crédito: Divulgação

A partir do próximo sábado até 04 de fevereiro, a Praia do Morro do Cristo, em Guaratuba, será um dos points mais badalados e com maior concentração de pessoas do litoral paranaense. Isso porque o Verão Mundo RIC - tradicional arena de lazer e entretenimento da RICTV | Record TV preferida dos veranistas paranaenses – traz o slogan “vamos invadir sua praia” com atrações gratuitas para toda a família.

Neste sábado de inauguração – o espaço que já conta com aulas de ginástica, alongamento, dança, paredão de escalada, espaço para massagem, chuveiros de água doce, espaço kids e lounges com internet – terá o show do DJ Wolf, a partir das 17h. Ele, que é natural do interior de São Paulo, atua desde 2010 em casas noturnas e promete colocar os veranistas para dançar no Verão Mundo RIC, com um astral especial para agitar ainda mais o verão. Não perca!

De acordo com a gerente de marketing do Grupo RIC Paraná, Michelle Reffo, a ação faz parte do calendário do verão no litoral paranaense e para a temporada 2018 foi remodelada. “A Arena Mundo RIC agora se chama Verão Mundo RIC, com uma proposta ainda mais interativa e com atrações inéditas, como os Djs, para animar os dias de maior movimento na praia”, declara.

O Verão Mundo RIC funciona todos os dias da semana (exceto nas terças-feiras) das 09h às 19h.

Tags: RICTV | Record TV, Verão Mundo RIC, Diversão, Verão, Guaratuba, Férias
Hashtag oficial: #VerãoMundoRIC
Siga as redes sociais do Verão Mundo RIC
Instagram: @VerãoMundoRIC
  
Grupo RIC Paraná - O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma com 30 anos de atuação, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 600 colaboradores que atuam em seis emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), três emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View). Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.


Empreendedorismo - por Rodrigo Okener

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu