Destaques

ads slot

Compositora do sucesso Trem Bala, Ana Vilela realiza pocket show gratuito em Curitiba


Apresentação acontece no próximo dia 22, no Shopping Curitiba

Reconhecida nacionalmente com o sucesso “Trem Bala”, canção que viralizou na internet, a cantora e compositora paranaense Ana Vilela participa do Conexão Shopping Curitiba, no dia 22 de fevereiro.
Natural de Londrina, Ana Vilela tem em seu repertório músicas que encantam todas as gerações, como “Promete”, “Entrelinhas”, “E se” e “Maíra”.
pocket show acontece no espaço de eventos que fica no vão central do shopping, no piso L2. O show tem início às 18h, é aberto ao público e com entrada gratuita.
Para a sessão de fotos e autógrafos, serão distribuídas senhas, que devem ser retiradas no dia da apresentação, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3. 
Mais informações no fone (41) 3331 1717 (Rádio Transamérica Light).
Sobre o “Conexão Shopping Curitiba”
Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs da capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.
As apresentações, bate-papos e pocket shows acontecem mensalmente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país. Já passaram pelo palco os artistas Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, a inglesa Jesuton, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi e Luiza Possi.
Serviço
O que: “Conexão Shopping Curitiba” com Ana Vilela
Quando: dia 22 de fevereiro, quinta-feira, às 18h
Quanto: entrada gratuita e aberta ao público; não é necessário ingresso para participar 
Local: vão central do Shopping Curitiba (piso L2)
Autógrafos: serão distribuídas  senhas antecipadamente, a partir das 12h do dia 22, na recepção do Shopping Curitiba (piso L3)
Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu