Destaques

ads slot

Curitibano produz nova faixa com o lendário rapper Spoonie Gee


Um dos primeiros artistas a lançar um álbum de rap na década de 1970,  Spoonie Gee, reaparece nas pistas de dança com "Yes Yes Y'All"  junto ao rapper  novaiorquino Grand Surgeon, com a produção do brasileiro LG Roc. 

Originalmente lançado em 2016, quando foi tocado (e altamente elogiado) pelo igualmente lendário DJ Premier em seu programa "Live from Headqcourterz", a parceria reaparece, agora com um clipe inédito, que também leva o dedo do brasileiro. 
Esse ressurgimento  veio de uma sequência de controvérsias envolvendo Spoonie Gee e Eminem, que citou o rapper e um  suposto descontentamento com Schoolly D em 'Chloraseptic' faixa de seu novo álbum de estúdio 'Revival'. Na música, o rapper dispara com desprezo ao veterano de seu oponente. "Consideramos desrespeito com o cara que é Rap Godfather", diz LG Roc. "Então, decidimos gravar o clipe e colocar a trilha em circulação novamente para que os amantes do rap possam ouvir e saber quem é Spoonie Gee". 

LG Roc é de Curitiba, mas morou há 11 anos em Tóquio, onde produziu faixas para artistas japoneses, norte-americanos e brasileiros, além de atuar em clubes na capital japonesa. Com uma velha escola de levada, a LG Roc já teve seus serviços solicitados por nomes como Blaq Poet, Ruste Juxx e Wildelux.


Empreendedorismo - por Rodrigo Okener

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu