Destaques

ads slot

Derico Sciotti se apresentará no Full Jazz Bar, em Curitiba

Músico já se apresentou outras vezes no espaço. Show começará às 21h30



Nos dias 2 (sexta-feira) e 3 (sábado) de março, a partir das 21h30, o saxofonista Derico Sciotti se apresentará no Full Jazz Bar, em Curitiba. O músico é um dos mais renomados profissionais do Brasil e participou, durante 17 anos, do sexteto do Programa do Jô, veiculado na Rede Globo.
Serão duas noites para curtir o melhor do jazz e com a oportunidade de ter uma experiência única, que une boa música e gastronomia de alta qualidade. Quem acompanhará Derico no palco do Full Jazz Bar são os músicos Endrigo Bettega (bateria); Thiago Duarte (baixo); Jeff Sabag (teclado) e Fabio Hess (guitarra), além de convidados especiais.
As portas do Full Jazz Bar estarão abertas a partir das 19h30. O show terá início às 21h30. Os ingressos variam de R$ 70,00 a R$ 120,00, dependendo do setor escolhido, e não cobrem despesas como bebidas e outros consumos realizados no espaço.
Um menu especial
Para quem quiser conhecer a gastronomia requintada do Full Jazz Bar, nos dias 2 e 3 de março o espaço disponibilizará duas diversas opções de cardápio com entrada, prato principal e sobremesa, além de uma carta especial de bebidas que vão desde a cerveja, até vinhos, drinks e opções não alcoólicas.
Full Jazz Bar está localizado na Rua Silveira Peixoto, 1297, no bairro Batel. Para mais informações sobre o espaço basta entrar em contato pelo telefone (41) 3312-7030. 
Venda de ingressos
Os ingressos para o show do Derico Sciotti podem ser adquiridos pelo site G Ingressos (http://www.gingressos.com.br/).

Sobre o Full Jazz Bar
Comandado atualmente por Leandro Almas, o Full Jazz Bar está há 16 anos no mercado e é um dos melhores bares de jazz de Curitiba. Localizado no Batel, o espaço oferece uma experiência incrível que une boa música e gastronomia de qualidade.


Serviço
Show com Derico Sciotti
Quando: 2 e 3 de março, às 21h30
Onde: Full Jazz Bar

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu