Destaques

ads slot

Esalflores promove workshop gratuito para crianças

A oficina “Minha Pequena horta” acontece neste sábado, dia 03 de fevereiro


 Para encerrar as férias escolares com chave de ouro, a Esalflores, maior floricultura e garden center do Sul do Brasil, preparou uma ação especial para as crianças. Neste sábado, dia 03 de fevereiro, o empreendimento vai realizar uma edição especial do workshop infantil “Minha Pequena Horta”. O  objetivo da atividade é promover o contato dos pequenos com a natureza, dando a eles a oportunidade de brincar na terra desenvolvendo o plantio de temperos e hortaliças.

A “Minha Pequena Horta” é baseada em estudos e na vivência proposta por educadores que afirmam que crianças que cuidam de hortas e jardins desenvolvem o senso de responsabilidade, característica que contribui diretamente para melhor desempenho acadêmico, físico e social. “Queremos proporcionar que as crianças tenham uma experiência inesquecível, passando algumas horas em um ambiente extremamente saudável e educativo. No final da atividade, elas sairão daqui com diversas lições de vida e para completar, poderão levar para casa um os temperos e hortaliças que irão preparar”, diz Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores.

A atividade gratuita será realizada na Unidade da Esalflores no bairro Rebouças (Rua 24 de Maio, 1875), com turmas em quatro horários (10h, 11h, 14h e 15h). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail esalflores@esalflores.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3205-3901.


Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu