Destaques

ads slot

Festa Brasilidades embala Carnaval do ParkShoppingBarigüi


Shopping convidou o DJ e produtor cultural Gil Preto para assinar seleção exclusiva de canções da música popular brasileira no Spotify

O ParkShoppingBarigüi já está em clima de Carnaval! Para embalar a época mais animada do ano, o shopping convidou o DJ e produtor cultural Gil Preto para assinar a playlist no Spotify “Incrível Carnaval das Brasilidades”. A lista exclusiva do DJ para o PKB reúne sucessos carnavalescos dos anos 70 de artistas como Novos Baianos, que mistura MPB aos batuques do samba, e canções dançantes da Beth Carvalho, Caetano Veloso e Gal Costa.

Gil Preto é DJ residente da festa curitibana Brasilidades, que há cinco anos agita as pistas de diversos espaços da capital paranaense ao reunir os melhores ritmos da música popular brasileira. O objetivo da festa é celebrar e difundir a música nacional e a cultura regional brasilidade. A Brasilidades já realizou mais de 150 edições em Curitiba, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e em Madrid, na Espanha.

Para ouvir a playlist exclusiva do PKB, com curadoria do Gil Preto, basta acessar este link para o Spotify: https://tinyurl.com/Brasilidades-PKB-18

Horário de Carnaval

Durante o feriado prolongado de Carnaval, o ParkShoppingBarigüi funcionará em horário normal no final de semana (dias 10 e 11) e na segunda-feira (12). Na terça-feira (13), o shopping funciona em horário diferenciado e as lojas estarão fechadas. Já a praça da alimentação funcionará das 12h às 21h e o Park Gourmet das 12h às 23h. Na quarta-feira (14), as lojas e a praça de alimentação funcionam das 12h às 23h e o Park Gourmet das 12h às 24h; sendo das 22h às 24h abertura facultativa. O Cinemark funcionará todos os dias de acordo com a programação.

Acompanhe todas as informações do ParkShoppingBarigüi:

Facebook: 
www.facebook.com/PShoppingBarigui/
Twitter: 
twitter.com/bariguishopping
Instagram: 
www.instagram.com/parkshoppingbarigui/
www.parkshoppingbarigui.com.br/

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu