Destaques

ads slot

Ingressos do BBQ Land já estão à venda


Open de churrasco e cerveja terá cortes de Kobe Beef, pastrami, brisket, cordeiro patagônico no parcão do Museu Oscar Niemeyer  
A cidade de Curitiba terá seu primeiro evento open churrasco e cerveja no próximo dia 17 de março no parcão do Museu Oscar Niemeyer, das 12 às 22 horas. "Estamos organizando um mega festival no qual o visitante poderá conhecer diversas técnicas de churrasco feitos por renomados chefs e assadores", explica Tatiane Lagrota, PitMaster e uma das coordenadoras do BBQ LandOs ingressos já estão sendo vendidos para compras online no site Eventbrite.
Segundo Tatiane, serão espalhadas pelo parcão 20 estações, uma de cada assador, onde serão apresentados diversos cortes de carne, exóticas para a maioria da população, como, por exemplo, o brisket  (churrasco americano), cordeiro patagônico, porco havaiano, varal andino e Korean BBQ, e carnes especiais como o Kobe Beef e Angus. "Certamente será uma viagem pela cultura churrasqueira mundial para a família toda", destaca. O evento terá shows e também espaço kids.
Durante o evento são ofertados cortes bonivos Angus e Kobe, suínos, de pescados, de cordeiro, de aves, linguiça, pães de alho preparados e outros acompanhamentos. Além disso há uma programação com oficinas sobre os cortes de carnes, afiação de facas, chacutaria e como se fazer um churrasco perfeito. "Essa será a primeira edição desse festival e a nossa intenção é seguir com ele por diversos Estados", conta Tatiana.  

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu