Destaques

ads slot

Kharina Batel vai transmitir Super Bowl 52


A grande final do futebol americano, disputada entre New England Patriots e Philadelphia Eagles, acontece no próximo domingo, dia 4 de fevereiro, às 21h30



 O próximo domingo, dia 4 de fevereiro, marcará a grande final de um esporte que vem ganhando cada vez mais fãs no Brasil: o futebol americano. Exibido para mais de 130 milhões de pessoas ao redor do globo, o Super Bowl marcará o encontro de New England Patriots – time comandado por Tom Brady, marido de Gisele Bünchen – e Philadelphia Eagles, que busca seu primeiro título de SB.

E quem estiver em Curitiba poderá assistir a partida, com início marcado para às 21h30, em um dos restaurantes mais tradicionais da capital paranaense: o Kharina. A rede está preparando a unidade do Batel - que possuí 12 televisões de alta definição espalhadas pela unidade - para receber os fãs da bola oval. Além disso, o restaurante servirá normalmente o cardápio da casa, com os diferenciais da marca que todo o curitibano já conhece.

Para garantir o seu lugar, é possível realizar sua reservar através do telefone (41) 3024-1253 ou então pelo site restorando.com, pesquisando pelo unidade do Batel, que está localizada na Rua Benjamins Lins, 851, no coração do Batel. A unidade possuí estacionamento próprio.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu