Destaques

ads slot

Veg e Lev comemora três anos com semana de promoções

Três clientes serão presenteados com dois almoços para quatro pessoas e um mês de aula no Mahamudra Curitiba


“O aniversário é nosso, mas quem ganha o presente é você”. A frase pode ser clichê, mas para comemorar três anos de funcionamento – e sucesso – o restaurante Veg e Lev vai presentear os clientes com três promoções nas redes sociais.

Do dia 5 ao dia 9 de fevereiro, quem ficar ligado no instagram @vegelev e seguir os passos direitinho, poderá faturar um almoço para quatro pessoas na unidade da Prudente de Moraes, outro almoço para quatro pessoas na unidade do Pátio Batel, e um mês de aula no Mahamudra Curitiba.

Nos almoços, estão inclusos: um prato principal e uma bebida não alcoólica por pessoa. Quem ganhar os treinos com Mahamudra Curitiba, poderá escolher o melhor horário para aproveitar a cortesia.

Os sorteios serão realizados na sexta-feira, dia 9, e os ganhadores poderão retirar os prêmios já na semana subsequente.

Sobre o Veg e Lev – Três sócios e um sonho: ter um restaurante de comida saudável, no qual adeptos de todas as filosofias e estilos alimentares fossem bem-vindos. Nasceu em 2015 o Veg e Lev, localizado em uma charmosa casa na Prudente de Moraes. O cardápio do restaurante é dividido da seguinte forma: pratos VEG (veganos) e pratos LEV (com baixa caloria, porém, com proteína animal). Nos destaques: moqueca de pupunha, nhoque de banana-da-terra, Veg Brasil (um prato tipicamente brasileiro com arroz, feijão, couve, farofa e um bife de grãos, que pode ser substituído por um grelhado), além das sobremesas bolo vegano trufado, banoffee vegana sem açúcar e cheesecake. No final de 2017, o restaurante ganhou uma nova unidade no Pátio Batel, voltada para as cumbucas saudáveis e pratos mais rápidos – sem perder a essência do local. Em 2018, completando três anos, será inaugurada mais uma casa no Shopping Curitiba, que faz parte do plano de expansão da marca de abrir 16 Veg e Lev nos próximos três anos nas principais capitais do país.  

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu