Destaques

ads slot

A versatilidade do doce de leite

Queridinho pelos brasileiros, o doce está presente em três diferentes sabores da Freddo Gelateria 


Segundo o relatório do Sistema de Inteligência Setorial (SIS) do Sebrae, o doce de leite é um dos produtos com a melhor aceitação entre os brasileiros, ou seja, quem é que não gosta, não é mesmo? Além disso, o doce é também uma ótima opção para diversificar os negócios no setor lácteo. Sempre à frente, a Freddo Gelateria aproveitou a variedade de tipos do produto e explorou o doce em três sabores de gelatos para compor seu cardápio.
Cada um deles possui particularidades, em uma explosão de sabores, são eles: Dolci di latte, Magnífico, e Dolci di latte Brasile/Argentina. O Dolci di latte, o mais pedido, é um gelato feito com o doce de leite tradicional do sul do Brasil, o Magnífico segue a mesma linha de doce de leite e é mesclado com trufa.
Um dos mais novos adorados na lista de sabores da Freddo é o Dolci di latte Brasile/Argentina, feito com o melhor doce de leite argentino junto ao melhor brasileiro. Um gelato que explorou a iguaria hermana ao doce de leite brasileiro, decorado com raspas de caramelo. Buscando a proporção ideal entre os dois a fim de valorizar a característica de cada um tem-se no doce de leite brasileiro a predominância do gosto do leite e no argentino do gosto de caramelo.



Sobre a Freddo Gelateria 
A Freddo foi a primeira gelateria italiana em Curitiba (PR), que em janeiro de 2002 trouxe para o sul do País o verdadeiro jeito italiano de fazer sorvetes, na fabricação de receitas elaboradas artesanalmente, com frutas frescas e ingredientes naturais, sempre com a exclusiva matéria-prima italiana. Hoje, a rede possui lojas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Serviço:
Freddo Gelateria
www.freddogelateria.com.br
Facebook: /freddogelateria
Instagram: @freddogelateria

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu