Destaques

ads slot

Artefacto Curitiba inaugura novas vitrines

Evento encerra a Mostra Décor + Fashion com desfile de moda e mobiliário inédito


A Artefacto Curitiba promove no dia 22 de março (quinta), às 19h, o lançamento de suas novas vitrines. Serão os últimos projetos com inspiração no tema Décor + Fashion. E exatamente por isso, os convidados terão grandes surpresas na programação. Destaque para o mobiliário inédito Artefacto Beach & Country, usado nas duas vitrines, e para o desfile da nova coleção de Rafael Chaouiche, homenageado pela arquiteta Talita Nogueira. “A criação do espaço partiu do conceito de um grande living com jantar e isso se encaixou perfeitamente com a nova coleção do Chaouiche. Ele trouxe um forte simbolismo, assimetria e cores quentes e marcantes das obras do Período Dourado do artista austríaco Gustav Klimt, que no ano de 2018, completa seu centenário”, conta Talita, que apostou em um mobiliário mais volumoso e materiais em tons de preto, rubros, laranja até chegar em pontos de dourado.

Já a decoradora Angela Russi e a arquiteta Patrícia Borba prometem reproduzir aconchego, acolhimento e identidade em um único ambiente com o projeto “Loft Pelle”. Em homenagem a Verosenso – marca premium de roupas e acessórios em couro comercializada na Impelle em Curitiba – o espaço tem como protagonista o uso do couro em diversas peças reproduzindo sofisticação, personalidade e conforto. Durante evento, além das profissionais do cenário de décor estarão presentes a diretora da Impelle Sylvia Sartorelli e a diretora criativa da Verosenso Andrea Lewgoy.

Sobre a Artefacto

Aberta em 1976, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a Artefacto sempre direcionou suas metas no sentido de satisfazer os desejos e as necessidades dos seus clientes. Hoje, o parque fabril de 72 mil metros quadrados no interior de São Paulo abastece 24 lojas no Brasil e uma expansão de sucesso no exterior: são três lojas na Flórida, EUA – Aventura, Doral e Coral Gables (neste último endereço, Bacchi prepara mais um showroom com inauguração para 2018). O novo espaço em solo norte-americano terá 5 mil metros quadrados (superando a loja em Aventura, com seus 4.500 metros quadrados) + 10 vitrines com exposição simultânea de mobiliário. Por essas e outras, atualmente a Artefacto é líder em móveis em pronta-entrega para áreas externas no sul dos Estados Unidos. Além da vanguarda na fabricação, a Artefacto também foi a primeira no País a trabalhar com o conceito de high exhibition de decoração dentro do próprio showroom, o que a colocou oficialmente no calendário das mostras mais influentes – e disputadas – entre as maiores pranchetas, vendendo um lifestyle exclusivo junto com a mobília.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu