Destaques

ads slot

Balanços são tendência na decoração para a temporada de outono


Balanços voltam mais modernos e despojados para ambientação em áreas internas e externas


 A onda retrô definitivamente está em alta. Seja nos seriados, moda ou decoração, o estilo tomou força e vem conquistando cada vez mais adeptos.
Pensando nessa tendência, a VIMME Móveis, loja de móveis artesanais de Curitiba, apostou da modernização dos balanços, com traços mais modernos e formatos não convencionais, para a temporada de outono.
“Com a chegada dessa onda retrô percebemos que muitos procuram por balanços para a decoração de casa. Porém, aquele modelo mais tradicional nem sempre se encaixa com a linha decorativa do restante do ambiente. Por tal motivo, optamos por repensar este modelo de móvel, apostando também na versatilidade, tanto em formato, cor e do ambiente a ser escolhido, podendo ser interno ou externo”, comenta Dayane Castilho, designer de interiores e sócia-proprietária da marca.
Seja para ler um livro, tomar um vinho ou apenas relaxar, os balanços apresentam opções que fogem do habitual, além de ocuparem menos espaço do que as poltronas convencionais.
“Os balanços podem servir como uma espécie de refúgio e vem vem sendo muito procurado por imprimir uma alta sensação de tranquilidade e paz, algo muito válido com o caos do dia a dia”, explica a designer.
Entre os modelos oferecidos pela VIMME, está Balanço Frans, com estrutura 100% em alumínio e ampla possibilidade de customização. “Um dos grandes diferenciais da VIMME é a personalização. Nós oferecemos o modelo do móvel, porém as cores podem ser escolhidas pelo cliente de acordo com o ambiente em que o móvel será utilizado, assim como o estilo da trama a ser adotado. Outro grande diferencial é a utilização de fibra sintética e agora também da corda náutica, que além de serem mais sustentáveis e menos prejudiciais à natureza, possuem maior durabilidade, qualidade e fácil manutenção”, explica Geraldo Castilho, gerente de produção e sócio-proprietário da VIMME.
Muitos acabam deixando de optar pelo balanço devido à falta de local apropriado para fixação. Atualmente, muitos móveis já vão acompanhados do suporte, como é o caso do Balanço Suzy, em fibra sintética.
Além de toda a sensação de conforto proporcionada pelos balanços, outra vantagem é a atemporalidade da peça.“Durante a temporada de frio, os balanços podem ser posicionados na sala, ao lado da lareira, no quarto ou em qualquer outro ambiente pertinente e que proporcione a sensação de paz. Já nos dias de calor, a mesma premissa é válida, porém para ambientes externos, como jardins, decks e varandas, que fica ainda mais elegantes com o móvel”, finaliza Dayane.
VIMME Móveis fica localizada na Av. Manoel Ribas, 5438, em Santa Felicidade. Mais informações pelo telefone: (41) 3092-8013.
Créditos: Ricardo Deverson

Sobre a VIMME Móveis
 – Há mais de 18 anos no mercado, a VIMME Móveis aposta na confecção de móveis artesanais de design, com peças exclusivas e personalizadas, com alta durabilidade, resistência e versatilidade. O showroom fica localizado na Av. Manoel Ribas, 5438 – Santa Felicidade.
Serviço:
VIMME MóveisAv. Santa Felicidade, 5438 – Santa Felicidade
Telefone: (41) 3092-8013
Facebookfacebook.com/vimmemoveis
Instagram: @vimme_moveis
Site oficial: www.vimeciamoveis.com.br

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu