Destaques

ads slot

Ele chegou! Ovo de Páscoa do Outback já está disponível em Curitiba

Recheado com receita original do famoso brownie do restaurante, ovo é inspirado na sobremesa ícone do cardápio.


O Ovo de Páscoa do Outback já está disponível em Curitiba a partir desta semana e os fãs da marca poderão comemorar a Páscoa envoltos em sabores, texturas e uma perfeita combinação. Pelo terceiro ano, a rede aposta na data do calendário e, em 2018, traz aos apaixonados pelo restaurante o Choco Brownie From Down Under (R$ 49; 280g), inspirado na icônica sobremesa Chocolate Thunder From Down Under. Com casca feita de chocolate meio amargo, o ovo do Outback é recheado com uma combinação da receita do exclusivo brownie com ganache de chocolates branco e ao leite.

“Seguimos transcendendo a barreira do restaurante e apostando em outros mercados para oferecer experiências únicas aos nossos clientes. Transformamos a nossa mais famosa sobremesa em ovo de Páscoa e queremos que todos possam levar um pedacinho do Outback para casa. Desta vez, o ovo poderá ser adquirido em todos os nossos restaurantes do Brasil”, comenta Renata Lamarco, head de Marketing do Outback Steakhouse Brasil.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 89 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu