Destaques

ads slot

Por que não investir na bolsa em 2018? - por Renan Okener




É uma pergunta muito complexa e exige uma visão crítica quando o tema é investir ou não na bolsa de valores!

A bolsa não depende só do mercado nacional, ou da valorização de nossa moeda, quaisquer atitudes equivocadas de outras potências mundiais, como os Estados Unidos, abala diretamente nossa economia, podemos ver que em 2018 já tivemos muitas notícias que abalaram nossos investidores, por mais que o IBOVESPA ainda permanece no seu maior patamar da história, ainda existe muita volatilidade, e acaba sendo preocupante na hora das pessoas investirem.

E existe outro fator determinante que deixa os grandes investidores com aquela pulga atrás da orelha, é as eleições presidenciais de 2018! Com certeza isso definirá muitas coisas no âmbito social econômico no Brasil, a forma que será retomada a gestão do país pode ser agravante para os investimentos futuros.


Em Resumo, o país segue com uma economia morna, sem grandes índices de crescimento para o ano de 2018, enquanto os investidores não tiverem um nome para assumir as rédeas desse país, que gera muito resultado quando se fala de investimentos, é ainda muito arriscado. O melhor a se fazer, com certeza é aplicar o dinheiro em fundos de investimentos de baixo risco, não terá tanto lucro, mas ainda é a melhor opção.





Renan Okener

Empresário









Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu