Destaques

ads slot

Vila gastronômica pioneira recebe peças do Festival de Teatro de Curitiba


Ca’dore Comida Descomplicada é a primeira do segmento a receber espetáculos do evento 

O festival de Teatro de Curitiba está chegando, nessa época a cidade respira arte e cultura, e na Ca’dore Comida Descomplica não vai ser diferente! Estas duas iniciativas pioneiras e inovadores da cidade, dos setores da gastronomia e cultura, se unem para uma experiência de entretenimento diferente. Neste ano a Ca’dore irá receber peças de teatro especiais e gratuitas do Festival de Teatro de Curitiba. O festival de 2018, que começa oficialmente no dia 27 de março e termina em 8 de abril, terá três apresentações de peças do Fringe na Ca’dore, que terão início a partir do dia 31/03 (sábado) às 15h00, com o espetáculo “A Bruxa e o Lobo”. Com 30 minutos de duração, a peça é focada no público infantil e conta a história do camponês Eugênio, que ganha uma terra mágica e suas aventuras nela.
A segunda peça apresentada na Ca’dore será realizada no dia 01/04 (domingo). Com início às 15h00, “Toca Raul” vai despertar um outro olhar para velhas questões sobre o público, além de trazer música boa para os presentes. A terceira e última peça será apresentada no dia 07/04, às 15h00. O universo animado do circo fará parte desse último evento, o espetáculo propõe brincar com o lúdico e a imaginação da plateia, utilizando-se de balões na construção de números, daí o nome “Um Grande Show de Bobagens”, que promete divertir bastante. Então pode trazer sua família, amigos e os pets para aproveitar as peças apresentadas na Ca’dore. Além de poder desfrutar de ótimas e diversas opções gastronômicas nas operações. Você não vai perder, não é?

Festival de Teatro de Curitiba 2018 na Ca’dore:
Peça A Bruxa e o Lobo - Teatro de rua/Infantil, 30 min, gratuito
Onde: Ca’dore Comida Descomplicada - 31/03 as 15h00
Descrição: Em uma época de reis e rainhas, como prêmio por sua fidelidade, o camponês Eugênio ganhou do rei uma terra para que cuidasse e dela vivesse por toda a vida. Nesta terra existe uma pequena árvore cujas raízes são mágicas e se caírem em mãos erradas podem causar tragédias. Nas mãos certas podem ser benéficas
Cia GiKlaus de Teatro
Direção: Antonio Lopes
Elenco: Giselle Xavier, Kaus Faryj, Valdir Manfredini

Peça Toca Raul - Teatro de rua, livre, gratuito
Onde: Ca’dore Comida Descomplicada - 01/04 às 15h00
Descrição: Toca Raul quer instigar o público a descobrir em si mesmo seu enorme potencial, a encontrar o gosto pelo conhecimento, para despertar um outro olhar para velhas questões e para animar a alma de todos que estiverem com a gente, cantando a plenos pulmões canções populares do nosso grande artista.
Gufo Coletivo Teatral
Direção: Adriana Sottomaior
Elenco: Duillio De Pol, Igor Bleggi, João Mauro Cruz, Mariana Rodrigues, Raul Santiago.

Peça Um Grande Show de Bobagens - Teatro de rua, circo, 50 min, Gratuito
Onde: Ca’dore Comida Descomplicada: 07/04 as 15h00
Descrição: O espetáculo propõe brincar com o lúdico e a imaginação da plateia, utilizando-se de balões na construção de números. Com o intuito de realizar o impossível e utilizando a técnica de teatro de manipulações de objetos, o Palhaço Tico Bonito extrai dos balões tudo o que é necessário para o espetáculo acontecer.
Circo e Teatro Éramos Três
Elenco: Tico Bonito

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu