Destaques

ads slot

A feira mais fofa e chic de Curitiba veio para ficar


Segunda edição acontece em abril e deve bater recorde de público


Com uma curadoria bem feita e espaços pontuais, a Feira Cute Cute realiza sua segunda edição de 12 a 15 de abril se consolidando como a primeira e única feira boutique de Curitiba em produtos e serviços voltados a gestantes, bebês e crianças. Produzida pela We Do Prime Feiras e Eventos, a feira acontece novamente no Concept Hall e vai reunir exatos 50 expositores que se destacam no mercado por serem marcas diferenciadas, em sua maioria autorais, nos segmentos de vestuário, acessórios, decoração e serviços.

Idealizado pelas empresárias Flavia Polidoro e Tássia Fraguas, o evento é pensado para que o visitante conheça peças diferenciadas com benefícios e descontos exclusivos. Mais do que isso, tenha experiências muito especiais durante a feira. Para isso, a programação contempla apresentações, lançamentos, palestras, rodas de conversa e atividades para adultos e crianças.

Já na entrada as mamães tem uma sala de amamentação delicadamente decorada. No hall, um espaço kids baby com monitoras e atividades pensadas para as crianças de 0 a 5 anos, entre elas, lançamento do livro “Alguém Foi Trabalhar”, da escritora curitibana Daniele Sommer. Já no Espaço de Eventos, acontecem bate papos nutrição, educação e também com a blogger mirim Pirando Pink. Outras atrações são oficinas de youtuber e dash com professores da escola Happy Code e de musicalização para bebês e crianças com a musicista Breeze Rosa, da Mozart Som. O evento contempla, ainda,  um desfile das marcas participantes organizado pela agência Be Models.

Outro atrativo da feira é o Quarto Cute Cute, ambientado pela Kids Arquitetura com itens de expositores. Os visitantes contam também com uma estação exclusiva de embalagens de presentes e o troller park que disponibiliza carrinhos de bebê para as mamães utilizarem durante sua visita à Feira Cute Cute. Todos esses atrativos, trouxeram em 2017, 5,5 mil visitantes e nesta edição esse número deve ter aumento de 30%.

Os ingressos são vendidos na hora e tem preço único de R$ 10 por pessoa e valem para todos os dias da feira. O visitante paga uma vez e pode sair e voltar durante os quatro dias. Crianças até 12 anos não precisam de ingresso. Para maior comodidade, os visitantes contam com estacionamento conveniado. Mais informações sobre o evento estão disponíveis em www.feiracutecute.com.br e nas redes sociais @feiracutecute

Expositores: Tutti Bambini, Mamavie Creative Clothing, Upa Slings, Fofuchão Tapetinhos, Buffet Kids Play, Pequeno João, Sorella Minore, Ateliê Divino Talento, Pedrinha Miudinha, Sapattini, Papa Nenem, Baby Clube, Galeria Kids, Senhorita Leopoldina, MRSL Importados, Belis Acessórios, Le Bébé, Googoo Baby, Casiraghi Joias, Modelle Skin, Boys Concept, Up Criativa, Laisa Laços, Florim, Colo de Mãe, Penka & Co, Pijama Express, Serafim, Coração de Mãe, Seguindo Seus Passos, Café Caramello, Dos Anjos Fotografia, Amora´rtes, Puf Algodão Doce, Mamãe Joaninha, Neném Azedo, Bolsa Bebê, Ateliê Furo de Orelhas, Cordeirinhos, Ewer For Babies, Petit & Co, Pipe e Cuca, Stresser Colchões, Cabide Mamãe, Milkes. Mimos da Tays, Checkybboys, Dú André Gastronomia, A Bela Pipoca.

Sugestão de tags: #feiracutecute #cutecute #feirapremium #feiraboutique #feirachic #feirafofa #wedoprime

Programação Espaço Cultural
Sexta-feira
15h30 –Bate papo sobre “Birras, como lidar?”com a psicóloga Graziela Becker
19h – Bate papo sobre “Introdução Alimentar” com a nutricionista Camila da Silva Pereira

Sábado
11h – Roda de Conversa sobre “Os Desafios da Amamentação: do início ao desmame” com Baby Planer e Doula Bruna Serafim
14h – Contação de História com Dona Escoteira
15h – Oficina de musicalização para Bebês de 0 a 2 anos – Breeze Rosa / Mozart Som
15h30 – Oficina de musicalização para crianças de 3 a 6 anos – Breeze Rosa / Mozart Som
16h – Oficina de produção e customização de vestidos para bonecas com a Senhorita Leopoldina
17h – Desfile das marcas de vestuário e acessórios participantes da Feira Cute Cute com modelos BeeModels

Domingo
11h - Bate papo sobre “Disciplina Positiva”com Natalie Shimada – Blog Lá Em Casa é Assim
14h – Oficina de youtuber com Happy Code
16h – Oficina de dash com Happy Code
17h – Bate papo com a blogger mirim Pirando Pink

Programação Espaço Baby
Domingo
15h – Lançamento livro “Alguém Foi Trabalhar”, de Daniele Sommer

Serviço
O que: Feira Cute Cute
Quando: 12 a 15 de abril
Quinta e Sexta-feira das 14h às 22h
Sábado e Domingo das 10h às 20h
Quanto: R$ 10 preço único, criança até 12 anos não precisa de ingresso
Onde: Concept Hall – Rua Dr. Reynaldo Machado, 1097

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu