Destaques

ads slot

Aposta da música brasileira, Groovy Loff faz primeiro show da carreira em Curitiba

Após ganhar destaque na internet, a cantora curitibana faz seu debut nos palcos com apresentação no +55


Nesta sexta-feira, dia 13 de abril, o +55 Bar, um dos principais endereços da noite curitibana, vai receber a primeira apresentação oficial da cantora Groovy Loff. Uma das grandes promessas do pop brasileiro para os próximos anos, a artista faz sua estreia com um show que promete levar todo a atmosfera do seu pop chic, cool e excêntrico para o palco.

Natural de Curitiba, Carolina Loff adotou o nome artístico de Groovy Loff para representar sua recente trajetória no cenário musical. A cantora, de 27 anos, acaba de lançar seu primeiro EP “Swipe Right”. O trabalho traz cinco canções inéditas, resultados da desconstrução de uma série de contos escritos pela artista que foram musicalizados. O EP reflete muito a identidade conceitual que é a aposta da cantora, mostrando um pop excêntrico com letras românticas, sexys e sarcásticas, além de referências dos anos 1970 e 1980.

Com um repertório composto por batidas modernas e bem produzidas, a artista preparou uma perfomance especial para a estreia nos palcos, que trará toda a essência que promete revolucionar a música POP nacional. A ideia é embalar os curitibanos com um show cheio de ousadia e elegância, inspirado nas melhores festas grooves internacionais.  

O show de estreia de Groovy Loff será realizado no +55 Bar (Avenida Vicente Machado, 866 – Batel), a partir das 19h. Os ingressos custam a partir de R$ 30. Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da curitibana, acesse os sites www.groovyloff.com e www.soundcloud.com/groovyloff. Mais informações e reservas pelo telefone (41) 3322-0900, pelo WhatsApp (41) 9247-3322, no site www.cincocinco.com.br ou na página oficial do +55 no Facebook.

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu