Destaques

ads slot

Chá com Alice serve o tradicional Moelleux francês

Sobremesa típica na França agrada à todos e é mais saudável que um bolo tradicional


Tradicional na França, o Moelleux é um bolo leve e amanteigado, sem recheio ou coberturas tradicionalmente conhecidas como o chantilly e o marshmallow.  Elaborados com farinha de amêndoas é uma opção mais leve e saudável de sobremesa. Em Curitiba, a Chá com Alice oferece duas versões do doce.

A primeira é o Moulleux au chocolate, preparado com farinha de amendoas, cacau e chocolate meio amargo, coberto com ganache de chocolate meio amargo e decorado com morangos e physalis frescas. Já o Moelleux au caramel, é preparado com chocolate caramelizado com sabor intenso de toffee, leite e um leve toque de sal, e também recoberto ganache sabor caramelo e decorado com physalis frescas.

Cada bolo custa R$ 150 e rende 12 fatias. Na compra de um Moelleux, o cliente ainda ganha 20 mini financiers (bolinhos a base de farinha de amêndoas e claras). As encomendas podem ser feitas pelo telefone (41) 3527-5551, sempre com um dia de antecedência.

Chá com Alice fica na Rua Dias da Rocha Filho (nº 446), entre as ruas XV de Novembro e Professor Brandão. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 13h às 19h. Mais informações pelo telefone (41) 3527-5551 ou no site www.chacomalice.com.br

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu