Destaques

ads slot

COLEÇÃO MASQUÉ BERGERSON TRAZ O MISTÉRIO DOS BAILES DE MÁSCARAS PARA A JOALHEIRA AUTORAL


Beleza delicada e magnética da atriz Tainá Muller representa a atmosfera de encantamento e luxo da coleção
 
crédito foto Tainá Muller: Luxlab Studio

 Disfarçar-se por trás de uma máscara com toda a sofisticação dos grandes bailes é tentador. O lado efêmero de um mundo novo e fantástico vivido por apenas uma noite torna tudo mais extraordinário. Este é o poderoso mote da coleção Masqué 2018 da Bergerson, que estará disponível nas lojas a partir do dia 17 de abril.

Nesta estação, a joalheria autoral da marca encontra o rosto que personifica a originalidade e sofisticação cool da nova coleção. A atriz Tainá Muller traduz com sua beleza delicada e magnética todo o encantamento e luxo das peças com design exclusivo Bergerson. A campanha foi fotografada em São Paulo pelo fotógrafo Antônio Wolf.

Em 2014, a Bergerson lançou a primeira Coleção Masqué, uma homenagem aos fascinantes bailes de máscara, que apresentaram ao mundo uma maneira grandiosa de celebrar a vida. Esta reedição traz um visual mais contemporâneo e ousado, seguindo a inspiração original nos ricos detalhes, texturas e formas das máscaras, dos figurinos e da arquitetura dos clássicos salões de baile.

Colunas, escadarias, arcos e luminárias são alguns dos elementos que serviram de referência para a criação das peças. A coleção Masqué traz um design moderno, que proporciona volume às joias sem acrescentar muito peso. Seguindo as últimas tendências da moda e da joalheria, as gargantilha estilo choker contam com estruturas modernas e versáteis. São peças muito práticas, que podem ser utilizada com diferentes tipos de amarrações e até mesmo como pulseira.
Peças robustas e com bastante presença acompanham este lançamento, com destaque para as gemas rubis, esmeraldas e safiras azuis. As joias que compõem o conjunto Privilégio possuem cravações e lapidações especiais, mecanismos e movimentos complexos, onde uma das peças mais aguardadas é o anel com uma rica pedra de turmalina paraíba. São ricos detalhes, que usam as melhores e mais avançadas técnicas de ourivesaria.

Serviço:
Bergerson
instagram: @bergersonjoias

Clique na primeira imagem para abrir a galeria de fotos:





Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu