Destaques

ads slot

Cuore di Cacao representa o Paraná na 1ª Chocolate Week Bean to Bar

O evento, que será realizado na cidade de São Paulo, vai reunir os maiores nomes da produção “Bean to Bar” brasileira


Entre os dias 3 e 6 de maio, será realizada na cidade de São Paulo a 1ª Chocolate Week Bean to Bar. Apesar do nome tradicional para uma feira e festivais, não se trata de uma “week” daquelas que estamos acostumados a ver acontecendo nas cidades com restaurantes, bares e afins. O evento, organizado pela Associação Bean to Bar Brasil, foca em palestras e oficinas com nomes que representam a nata mundial de estudos sobre chocolates premium produzido do cacau à barra.

Um dos grandes destaques do evento será a chocolateria curitibana Cuore di Cacao. Há 14 anos no mercado, a marca se consolidou como uma das referências nacionais no mercado com o conceito “Bean To Bar”, quando a chocolateria é responsável por todas etapas da produção da amendoa a barra. “Para nós, é uma honra participar do evento, afinal, aqui estão os grandes nomes do chocolate mundial, é um grande reconhecimento, estamos gratas e muito felizes”, comenta a chef chocolatière da Cuore di Cacao, Carolina Schneider.

Além dos dois dias de worshops e palestras para os produtores, o público também poderá aproveitar as delícias da 1ª Chocolate Week Bean To Bar. Nos dias 5 e 6 de maio, 10h às 18h30, acontece uma exposição gratuita, no Nambu Restaurante de Origem, dos 19 melhores produtores “Bean To Bar” do Brasil, e a Cuore di Cacao estará presente.

A programação completa da 1ª Chocolate Week Bean to Bar será realizada no Nambu Restaurante de Origem (Rua Alagoas, 651 – Higienópolis) e na Casa Bonometi (Rua Bahia, 480 – Higienópolis). Os ingressos, que valem para todos os dias do evento, custam a partir de R$ 300. Mais informações no site www.beantobarbrasil.com.br.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu