Destaques

ads slot

Curitiba recebe 2ª edição do Festival de Churros

Sucesso de público em 2017, evento gastronômico volta a capital paranaense depois de passar pelo interior do estado, Santa Catarina e Rio Grande do Sul  

Curitiba recebe de 4 a 6 de maio a 2ª edição do Festival de Churros. Sucesso de público por onde passou, o evento reuniu mais de um milhão de pessoas em torno do doce de origem espanhola.  O festival, que acontece de sexta a domingo no Três Marias Clube de Campo, vai reunir diversas operações de churros de diversas partes do país. Os preços variam entre R$ 6 e R$15.
“Depois de passar pelo interior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, chegou a vez de Curitiba ter a privilégio de receber novamente e apreciar mais de 20 operações de churros que vão comercializar mais de 30 opções do doce que vão desde o tradicional churros de doce de leite até os churros especiais, tamanho família. Os churros espanhóis, com coberturas, granulados, frutas e especiarias, passando por outras delícias como: churros salgados e muito mais”, destaca Raphael Albini, da RT Eventos, que já comandou mais de 40 festivais gastronômicos em diversas cidades do Brasil.  
Além dos churros, haverá opções de pratos da gastronomia artesanal, como hambúrguer, comida mexicana, pizzas, batatas assadas, crepes franceses, sorvetes, dentre outros preparos.
O Festival de Churros também terá diversão para as crianças com área kids e espaço para quem gosta de passear com o animal de estimação. A entrada sempre é gratuita.  Mais informações no Facebook oficial do evento:
Serviço:
2ª Festival de Churros de Curitiba   
Quando/Onde: Três Marias Clube de Campo - Av. Três Marias, 274 - São Braz, Curitiba – PR
04/05 – Sexta-feira, das 17 às 22h
05/05 – Sábado, das 12 às 22h
06/05 – Somingo, das 12 às 22h
A entrada é franca

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu