Destaques

ads slot

Evento em Curitiba: especialistas orientam sobre vistos e formas de empreender nos Estados Unidos

Jack Findaro


Jack Findaro, da consultoria americana Visa Franchise; e Gustavo Kanashiro e Marina Veiga, da Fragomen, armam debate gratuito sobre o tema no próximo dia 09 de abril, no Bourbon Curitiba Convention Hotel


Empreender no exterior já é uma realidade entre os brasileiros. Para explicar os procedimentos de migração empreendedora nos Estados Unidos, a consultoria americana Visa Franchise e a empresa de soluções de imigração, Fragomen, organizam debate na capital Curitiba. O evento é gratuito e acontecerá no dia 09 de abril (segunda-feira), no Bourbon Curitiba Convention Hotel.

Quem apresentará os meios de empreender nas terras americanas é Jack Findaro, diretor da Visa Franchise, sediada em Miami, com filiais em Washington, Orlando, Buenos Aires, Istambul e São Paulo. Já os tipos de vistos necessários para a migração empreendedora serão abordados por Gustavo Kanashiro e Marina Veiga, daFragomen.

O evento leva o tema central: "Como imigrar para os Estados Unidos através de uma franquia". Acontecerá no dia 09 de abril (segunda-feira), no Borboun Curitiba Convention Hotel, em Curitiba. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever por meio do link: Visa Curitiba.

Segundo Findaro, "Atuar em outro país exige cautela, mas é um negócio seguro. Existem diversos segmentos em expansão e oportunidades para os mais variados estilos de empreendedores, tanto para aqueles que só querem investir, quanto para os que desejam se mudar de vez".

Na sequência, o executivo ainda completará agenda no país em São Paulo, Fortaleza e Recife.

Serviço:

Evento – "Como imigrar para os Estados Unidos através de uma franquia?"

Quando? 09/04 (segunda-feira), às 19h.

Onde? Bourbon Curitiba Convention Hotel (Rua Cândido Lopes, 102, Centro, Curitiba)

Inscrições: Visa Curitiba - entrada gratuita

Sobre a Visa Franchise:

A Visa Franchise é uma consultoria de investimentos nos Estados Unidos especializada em franquias. Com o objetivo de identificar o melhor negócio a empreendedores, a empresa já analisou mais de 800 oportunidades de investimento nos EUA, e, hoje, possui um portfólio de mais 80 empresas.

A consultoria tem atuação internacional e já atendeu clientes em mais de 30 países, entre eles Brasil, Argentina, Turquia, Venezuela, Itália, Austrália, Espanha e Índia.

Sobre a Fragomen:

A Fragomen é a maior empresa para serviços de imigração no mundo. Conta com mais de 3.400 profissionais espalhados em 40 escritórios nas Américas, Ásia, Europa, Oriente Médio e África. Cada escritório é estabelecido como um centro de advocacia ou uma consultoria de imigração, de acordo com as legislações e regulamentações locais.

Desde 1951, a Fragomen representa uma ampla gama de empresas, organizações e indivíduos para ajudar a facilitar a transferência de pessoas em todo o mundo. No total, oferecendo suporte em mais de 170 países.

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu