Destaques

ads slot

Fast fashion curitibana POP ME inaugura unidade no Shopping Palladium



Com um conceito de fast fashion, a POP ME, nova marca de moda feminina curitibana, inaugura sua segunda loja física na cidade na próxima sexta-feira, dia 20 de abril, no Shopping Palladium. O evento de inauguração, que vai durar o dia todo, terá a presença de blogueiras de moda e da DJ Luíza Bernardi, interagindo com o público da loja. “A abertura dessa nova unidade é um grande passo para o crescimento da nossa marca, com a expansão das lojas físicas, além do e-commerce, que estamos inaugurando agora em abril e é um novo desafio para a marca, no qual acreditamos muito”, conta a proprietária da POP ME, Gabriela Giaccio.

Além da unidade que será aberta ao público no dia 20 de abril a marca conta com uma loja no coração da cidade, no calçadão da Rua XV de Novembro, que já está em funcionamento. “E as novidades não param por aí, nossa terceira loja física já tem data para inaugurar: nós vamos abrir uma POP ME em Florianópolis, no início de junho, no Calçadão da Schmidt, um dos pontos mais tradicionais de comércio em Santa Catarina”, acrescenta Giovanna Giaccio, irmã e sócia de Gabriela.

A POP ME é especializada em moda feminina, trabalha com roupas, calçados e acessórios. As coleções são fashionistas e democráticas, desenvolvidas pela própria equipe de estilo da marca e pesquisadas nos maiores centros de moda mundial. Os produtos seguem linhas e tendências internacionais, com o diferencial dos preços muito competitivos.

Serviço:

Inauguração POP ME Shopping Palladium


Data: 20.04

Horário: a partir das 14h


Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu