Destaques

ads slot

III Jantar Noite Italiana arrecadou recursos para o Hospital de Clínicas


A Associação Amigos do Hospital de Clínicas realizou nessa quinta-feira (dia 19), em parceria com o Grand Hotel Rayon, a terceira edição do Jantar Noite Italiana, mais um evento beneficente em prol do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná.

O jantar contou com grande participação dos apoiadores dos Amigos do HC, que tiveram uma ótima noite de confraternização e solidariedade. “Este evento é muito importante para nós. Ele valoriza nosso trabalho, organizado por mais de 200 pessoas, é um atestado de confiança da comunidade paranaense em tudo que estamos fazendo pelo Hospital de Clínicas”, destacou Pedro de Paula Filho, presidente dos Amigos do HC.

Ainda no evento, o presidente também chamou atenção para a campanha atual dos Amigos do HC, de incentivo à doação de parte do Imposto de Renda de pessoas físicas para beneficiar projetos no Hospital de Clínicas. “É mais um trabalho que fazemos para angariar recursos para o HC, melhorando o atendimento e as condições de quem utiliza o hospital. Esta é a finalidade da nossa associação, como nos mantemos. É sempre muito importante nos solidarizarmos em prol do Hospital de Clínicas”, confirmou.

A Associação Amigos do HC realizou nesta quinta-feira (19) mais um evento com o propósito de arrecadar verbas para os projetos do Hospital de Clínicas. O III Jantar Noite Italiana contou com participação dos apoiadores da Associação, que tiveram uma noite de confraternização e solidariedade. “Este evento é muito importante para nós. É uma oportunidade para que nossos apoiadores possam conhecer um pouco mais sobre os projetos desenvolvidos em prol dos pacientes do HC. Considero como um atestado de confiança da comunidade paranaense em tudo que estamos fazendo pelo Hospital de Clínicas”, destacou Pedro de Paula Filho, presidente dos Amigos do HC.

Ainda no evento, o presidente também chamou atenção para várias  ações da Associação e destacou nesse momento a de incentivo à campanha Conta de Luz Solidária, realizada em parceria com a Copel e a seguradora Centauro-ON. Nela, o consumidor poderá usufruir de diversos benefícios oferecidos caso escolha fazer uma doação pela conta de luz. “Esse é mais um trabalho que fazemos para angariar recursos para o HC, melhorando o atendimento e as condições do paciente que utiliza o hospital. Em cada ação e de formas diferentes a comunidade ou as empresas podem colaborar em prol de melhorias para o HC. Esta é a nossa finalidade”, enfatizou.

Para participar da Campanha Luz Solidária ligue para o número 0800 601 1010 ou acesse o site www.amigosdohc.org.br.

Legenda da foto 1: Walter Cardoso da Silveira Filho (vice-presidente dos Amigos do HC), Valéria Silveira (esposa do vice), Mássimo e Eloísa Taques, Pedro de Paula Filho, Jauneval de Oms (presidente da INEPAR) e Manuel Neto.


Crédito da foto: Maria Luiza de Paula-Amigos do HC.

Walter Cardoso da Silveira Filho (vice-presidente Amigos do HC), Valéria Silveira (esposa do vice), Mássimo e Eloísa Taques, Pedro de Paula Filho (presidente Amigos do HC), Jauneval de Oms (presidente da Inepar) e Manuel Neto.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu