Destaques

ads slot

James Delivery doará parte de suas entregas para o TETO Paraná

Entre os dias 9 e 15 de abril, R$ 1 de cada corrida do James na cidade de Curitiba será destinado para a organização que desenvolve projetos de moradia e infraestrutura nas comunidades precárias


 Não é segredo para ninguém que a desigualdade social é um dos grandes problemas do Brasil. Milhões de pessoas vivem em situação desumana em todos os cantos do país. Há mais de 10 anos, a organização internacional TETO atua para garantir o direito à moradia nas favelas mais precárias e invisíveis do país, através de programas sociais que geram soluções concretas de melhorias das condições de moradia e habitat.

Preocupado com essa realidade enfrentada por milhões de brasileiros, o James Delivery, que oferece um serviço personalizado de entregas na cidade de Curitiba, vai promover uma ação especial visando contribuir para o trabalho do TETO no Estado do Paraná. Entre os dias 9 e 15 de abril, o James vai doar R$ 1 de cada entrega na capital paranaense para a organização internacional. O aplicativo está disponível nas plataformas Android e iOS, e possibilita que os usuários comprem tudo o que quiserem, de qualquer empreendimento comercial da cidade.

Com a ação, o James pretende contribuir um pouco para o trabalho incrível do TETO. Atuando no Paraná desde 2015, a organização conta com equipes fixas em seis comunidades: Caximba, Parolin, Portelinha, Vila Nova (Colombo), Favorita (Araucária) e Jardim Independência (São José dos Pinhais). No total, já foram construídas 218 casas. Além disso, o TETO já realizou mais de 2 mil enquetes socioeconômicas e mobilizou mais de 3 mil voluntários.

“Desde que foi criado, em 2016, o James Delivery sempre se preocupou com causas sociais. Temos, por exemplo, uma bandeira muito forte quando o assunto é sustentabilidade. Acompanhamos há um bom tempo o trabalho do TETO e estamos muito felizes por tirar do papel essa ação, que vai contribuir um pouco para essa organização que traz mais dignidade para a vida dos brasileiros”, comenta Lucas Ceschin, sócio fundador do James Delivery.

Para mais informações, acesse os sites www.techo.org/paises/brasil ewww.jamesdelivery.com.br.


Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu