Destaques

ads slot

O analista e o leitor em questão: sobre resistências e leituras no próximo Café com Psicanálise


O Café com Psicanálise do mês de abril acontecerá no próximo sábado (28) e irá debater o tema “ANGÚSTIA DO ANALISTA: E QUANDO A RESISTÊNCIA É SUA?”, com a psicanalista Denise Cini, e “O LEITOR: LEMOS O AUTOR OU A NÓS MESMOS?”, com a escritora Luci Collin. O bate-papo será mediado por Josiane Orvatich, coordenadora do evento e editora do site Tempo de Morangos - Arte e Psicanálise.

Denise Cini é psicanalista, formada em Psicologia pela UFPR em 1987, membro da Biblioteca Freudiana de Curitiba desde 1995 e coordenadora de grupos de estudos sobre a teoria e a clínica psicanalíticas.

Luci Collin é poeta, ficcionista e tradutora curitibana, tem 18 livros publicados entre os quais Querer falar (poesia, Finalista do Prêmio Oceanos 2015),  Nossa Senhora D'Aqui (romance, 2015), A palavra algo (poesia, Prêmio Jabuti 2017) e A peça intocada (contos, 2017). Participou de diversas antologias nacionais e internacionais (EUA, Alemanha, França, Bélgica, Uruguai, Argentina, Peru e México). Bacharel em Música (Piano e Percussão Clássica) e graduada em Letras Português/Inglês concluiu, na USP, o Doutorado e dois estágios pós-doutorais. É Professora de Literaturas de Língua Inglesa na UFPR.

O Café com Psicanálise tem produção de Tempo de Morangos, apoio cultural de Café Bathé e acontece no último sábado do mês.

SERVIÇO:

Café com Psicanálise
Sábado, 28 de abril, 16h
Local: Café Bathé
Rua Desembargador Costa Carvalho, 89, Curitiba, PR
Entrada gratuita. Lugares distribuídos por ordem de chegada.

Mais informações: contato@tempodemorangos.com.br
http://tempodemorangos.com.br/
https://www.facebook.com/tempodemorangos/
https://www.facebook.com/cafebathe/

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu