Destaques

ads slot

Olhar curitibano: fotógrafo e jornalista exibe exposição inédita no ParkShoppingBarigüi


A beleza do Parque Passaúna é retratada em onze registros do fotógrafo e jornalista curitibano Naideron Jr


O ParkShoppingBarigüi apresenta a primeira série da exposição “As cores do Passaúna”, do fotógrafo e jornalista paranaense Naideron Jr. São imagens exclusivas de paisagens de um dos cartões postais mais bonitos da cidade: o Parque Passaúna. As fotos estão à mostra na Galeria do Park Gourmet.

Através do olhar único do curitibano, as imagens retratam os reflexos dos esportes náuticos durante o nascer e pôr-do-sol na “praia de Curitiba”. É a revelação da beleza que envolve o esporte e a integração com o meio ambiente.



Em onze fotos, Naideron transmite os detalhes do brilho das luzes que iluminam o Passaúna e que retratam a energia da natureza. São imagens que destacam as paletas de cores do fim de dia, em misturas de tons de dourado, laranja e azul escuro.


Naideron é diretor executivo do Passaúna Paddle Club, fundador do grupo Amigos do Passaúna e um dos pioneiros na divulgação do Stand up Paddle (SUP), no Parque Passaúna. É jornalista, praticante de SUP há mais de cinco anos e atua como fotógrafo há 18 anos.

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu